weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, abril 17, 2008

Double Trouble ...!

Photobucket


Mark Twain escreveu:
"Um bebé é uma inestimável benção e uma enorme chatice."



Não concordando totalmente com a citação pois acho
Que chatice não é a definição correcta ...!

Porque ainda não encontrei a chatice desde que tenho a
Alegria de ser pai destas 2 pestinhas ...!

Diria mais Responsabilidade Acrescida ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Andréa Motta - Conversa de Português said...

Boa noite! Vim conhecer seu blog e convidá-la a participar da blogagem coletiva COISAS DO BRASIL, em 16 de maio. A idéia é cada um escrever, em seu blog, sobre aquilo que represente a cidade brasileira onde mora ou nasceu, a fim de que, juntos, mostremos a riqueza cultural do nosso país. Estou convidando a todos, até mesmo os brasileiros que residem no exterior; o importante é mostrarmos que o Brasil é um misto de culturas e saberes. Conto com a sua adesão!

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, nem a tradução deve ser essa porque o termo é demasiado "modernaço" e pejorativo em excesso.
Eu não tenho filhos mas sei a dor de cabeça que por vezes dão.
Como dizem inúmeras pessoas: mas depois um sorriso faz esquecer tudo...

Um beijo e um abraço a toda a família!


PS: Num outro blogue encontrei uma outra tradução:
"Um bébé é uma benção e uma preocupação inestimáveis"
http://preview.tinyurl.com/4aotk9

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PS: estava a olhar para eles e pensei: são lindos, e depois pensei como são a inocência em pessoa.
São filhos de gente feliz...

Raquel

11:46 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

está linda a foto ...


claro que não são chatice nenhuma ...


mas que nos dão umas dores de cabeça de vez em quando (não falo de doenças e coisas normais ...) ... com birrinhas e afins ... isso é verdade ...

beijinhos

12:16 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Wowwwwwwwwwww sócio... Estão lindos os nossos M&M's... Acho que eles já são sobrinhos da blogosfera inteira hihihihi
Bjks grandes e...
CEPORTEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN =P

12:29 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Que ternurinha!
Pode ser uma grande trabalheira mas chatice!?
As tuas pestinhas estão o maximo!
Desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Beijokas para todos

3:44 da tarde  
Blogger Filoxera said...

Às vezes parecem diabretes...
Também tenho duas ferinhas, o mais velho de olhos castanhos, a mais nova de olhos azuis, coincidentemente.

4:02 da tarde  
Blogger Pati Pati said...

Miguel, como estão maravilhosos !!!
Aqui estamos programando um irmão ou irmã pra Lulu (6 anos ) , ela está numa empolgação só !
Pra vocês meu carinho !Beijokas

7:04 da tarde  
Blogger Patricia said...

estão lindos na foto :)
É uma enorme responsabilidade, é uma benção e, segundo consta, é a melhor coisa que se tem na vida.

9:24 da tarde  
Blogger Fábula said...

são tão lindos os teus filhotes. o tempo passa depressa... =)

10:37 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Estão lindos, Miguel. Tens razão, é uma responsabilidade e uma aprendizagem, somos novas pessoas quando somos pais, somos melhores, voltamos a brincar e a chorar como gente, voltamos a gostar de nós e dos outros, ganhamos novos rumos, é uma aventura! Estão mesmo lindos! Um beijo para eles*

3:43 da tarde  
Blogger maria inês said...

snifff...snifff...sniffff! o meu comentário não apareceu! dizia eu que o m teu um ar de maroto e a princesa é mesmo uma princesa! está na hora do tira teimas, quem vai ganhar, mais um ele, uma ela ???

(olha há confusão...)

8:01 da tarde  
Blogger Isália said...

ESTÃO DE FACTO LINDISSIMOS...É SIM UMA ENORME BENÇÃO E OLHAR PARA ELES TODAS AS "CHATICES" SÃO UMA CONSTANTE APRENDIZAGEM,... TUDO DE BOM

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home