weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, abril 08, 2008

Juntos por Loulé ...

Photobucket


"Se gostava de saber a razão do abate de árvores nas Cidades de Loulé e Quarteira e quais as medidas previstas pela autarquia nesta matéria, assine a petição nos blogues SeBastião e Quiosque da Camila, solicitando ao Sr. Presidente que esclareça os cidadãos do Concelho.

Esta Petição irá ter uma versão em Papel que irá ser posta a circular em diversos locais da cidade. Exerça os seus direitos de cidadania, contribua para uma melhor qualidade de vida das futuras gerações."


Lido em Mac Loulé
Via Quiosque da Camila
Link SeBastião

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Unknown said...

É uma autêntica vergonha o que estão a fazer.

Vou já assinar a petição.

Um abraço

marinheiroaguadoce a navegar

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou convosco! Um Abraço

9:53 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Já assinei...
Beijos

4:27 da tarde  
Blogger João Martins said...

É lamentável que enquanto decorre a petição o abate de árvores continue. Hoje foi a primeira placa da avenida...algumas delas estavam em excelente estado...passa pelo macloule e vê com os teus olhos...abraços Miguel...estou espantado com tal procedimento! Loulé é um jardim...

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home