weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, abril 03, 2008

U23D ...!

Photobucket


U2 3D” traz os espectadores para o centro da energia vibrante de um concerto ao vivo, num estádio, dos U2. Ao aliar imagens digitais inovadoras em 3D e som Surround 5.1, cria uma experiência cine-musical que imerge como nenhum 3D ou filme anterior ...!


Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger mjf said...

Olá!
Magnífico...sem palavras.
Obrigada

Beijocas

10:37 da manhã  
Blogger Odele Souza said...

Muito interessante essa experiência em 3D com música que já é algo bom de qualquer forma.

Um beijo.

11:42 da manhã  
Blogger Atlantys said...

TENHO que ir ver isto =)))
Bjks à M&M e Cª.

12:07 da tarde  
Blogger maria inês said...

ó socia dele, vamos?

6:14 da tarde  
Blogger Lola said...

Miguel,

Bom fim de semana em 3D.:)))

Beijinhos

6:31 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Parece ser realmente bom, embora o sarraund dos meus auscultadores deixe muito a desejar...

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

do melhor.... Um abraço

7:32 da tarde  
Blogger Camila said...

(off topic)

Olá Miguel, apenas para saber se já temos "logo" para a camisolita ou não.

Gostava de o colocar no post da petição.

'bigada

9:04 da tarde  
Blogger Ana said...

Estes senhores são "muito à frente", sabem muito bem o que fazer! :)

3:01 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tenho que procurar...um abração para a família maravilha...bom fim-de-semana...

6:47 da manhã  
Blogger Filipe said...

estreou nos cinemas
e parece que é muito bom
tenho que ir ver

abraço

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home