weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, março 26, 2008

Asas Quebradas ...

Photobucket

Em nome da Nadir e do John, convido-vos para o lançamento do seu primeiro livro intitulado "Asas Quebradas" no próximo dia 29/03/2008, na Galeria de Arte da Praça do Mar em Quarteira pelas 15:30 horas.

Um romance em capítulos ilustrados, uma narração metafísica que toma corpo para além das barreiras do tempo, onde a espiritualidade dos protagonistas, nos transporta a um mundo, não muito longe da realidade de alguns casais nos dias que correm… Encontros e desencontros, alegrias e tristezas, traições e sofrimentos …

A força e a importância do amor na eternidade de um tempo, cujos mistérios são o segredo bem guardado que o futuro esconde … O resultado é uma jornada literária interessante, rica em sentimentos, emoções e viagens místicas…

Uma edição da Corpos Editora com uma tiragem de 300 exemplares, de grande qualidade, em capa dura devidamente registado no ISBN e disponível na Biblioteca Nacional.

Pode ser adquirido através do e-mail disponibilizado pelos autores ou directamente no site da Corpos Editora por todos aqueles que estiverem interessados a partir do dia 30 de Março de 2008, pelo valor de €20,00.

Mais pormenores Aqui e Aqui

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Atlantys said...

Parabéns aos autores =)
Bjks à M&M e Cª.

10:50 da manhã  
Blogger calminha said...

fiquei curiosa , especialmente pelo que li sobre o livro aqui, obrigada por deixares esta dica.
um abraço boa semana

11:55 da manhã  
Blogger peciscas said...

Os maiores sucessos para esta obra e os seus autores.

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pela divulgacao da cultura!!
Miguel

Obrigada pela sua amizade!
beijos!

7:30 da tarde  
Blogger Carla said...

Miguel,
Agradeço a divulgação e a amizade.
E informo que o preço de lançamento no dia 29 é de 17,00, uma "cortesia" para aqueles que nos decidirem brindar com a sua presença.

Obrigado!
Beijos

10:03 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Sem pressas...mas com saudades.
De me perder em ti - AQUI.

No 3º aniversário do «kalinka» relembrei as pessoas que deixaram de ser virtuais e fui ao encontro delas para as conhecer, na realidade.
Assim nasceram novas Amizades, com as quais me sinto feliz.

Mas…como a vida segue o seu rumo, mesmo contrariando alguns de má fé que se atravessam no «meu caminho», convido-te.

Vamos?

Miguel demonstras ser um Bom Amigo fazendo essa divulgação, mas...com muita pena minha estou longe, para poder estar presente.
Beijos a toda a família.

12:02 da manhã  
Blogger Patricia said...

Parece-me interessante...

bjs

9:30 da manhã  
Blogger maria inês said...

que esgotem essa primeira "tiragem" é o que vos desejo!

Bfds, para todos

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A minha opinião:

Esse "livro" não tem o mínimo de qualidade literária ou artística, independentemente do género.
Não tem qualidade, é o chamado lixo editorial que infelizmente tanto tem aparecido no nosso país.
De facto, é positivo a internet dar a possibilidade a pessoas que sabem escrever de publicarem as suas obras, e que não conseguiriam fazer de outra forma, por várias razões.
Mas neste caso, e em tantos outros, lamento que se publique este tipo de texto sem qualidade, em que um dos autores nem sequer sabe escrever, dando erros frequentes de português nos seus blogs.
Por isso é que o Zézé Camarinha edita um livro, a Carolina Salgado diz nos jornais que é escritora, etc.
Haja tento.
E já agora, haja democracia. Espero que o meu comentário seja publicado, em nome da liberdade de expressão. É apenas a minha opinião, e espero que o facto de o autor do blog ser amigo dos autores, não "calar" opiniões discordantes.
O blog é seu, tem o direito de publicar os comentários que quiser, mas peço o favor de respeitar a minha diferente opinião.

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home