weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, maio 16, 2008

Desafio Amizade ...

Photobucket


A Lopesca, a Rosa e a Azoriana, 3 velhas amigas e desafiadoras natas atribuiram á Minha Matilde & Cª, um certificado muito especial, o da Amizade. Muito Obrigado pela vossa simpática nomeação ...!

As regras desta campanha são:

1. Copiar o selo no Gospel Gifts;
2. Nomear 10 blogs amigos, visitando cada um deles e comunicando-os da nomeação.

Não querendo ser Desmancha-Prazeres porque acho que os "Amigos não se escolhem", todos vocês que nos visitam, estão automaticamente nomeados para continuarem com esta campanha nos vossos espaços blogoesféricos ...!

:: Selo Campanha da Amizade ::



"A gente não faz amigos, reconhece-os."
Vinicius de Moraes

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Miguel, não foram somente a Lopesca e a Azoriana, a RS (CRIANCICES) também.
Um BOM FIM-DE-SEMANA, jinho, RS.
Um selinho muito bem merecido!

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por mais um prémio merecido... Obrigado pela parte que me toca. Um Abraço e Bom Fim de Semana

12:28 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Um bom fim de semana com uma ajudinha do Sporting ...

3:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home