weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, junho 16, 2008

Scolari ...!?

Photobucket


Andará Scolari a brincar com todos nós ...!?
Eu tambem acho que sim, Fernando ...!


Cartoon Original de Henri Cartoon

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Patricia said...

Não estava à espera de outra coisa... jogámos mal e quem não marca.... sofre!

bjs

8:31 da tarde  
Blogger João Martins said...

Olá Miguel. Descupa lá mas desta vez não concordo. Scolari deveria ter era descansado os 11. E se Portugal não ganhou mesmo com a equipa suplente em muito pode agradecer ao árbitro.
Se Scolari jogasse com onze e tivesse ganho o jogo seria acusado de não ter feito descansado os jogadores. Se ganhasse com os que pôs era o génio aladino. Não se pode ter tudo. Afinal era a feijões. O próximo é que conta!
Abraços e bj para os meninos.

8:50 da tarde  
Blogger Margarida V said...

está um espactáculo!1

11:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu concordo e bem. O cerne na questão é que não se pode simplesmente colocar jogadores em campo, sem olhar para as posições que estem ocupam. Jogar com 3 centrais... sem médios ofensivos/criativos ... assim é sempre dificil ganhar jogos.

Depois vem a desculpa dos arbitros, dos penaltis marcados e não marcados, dos foras de jogo.

Até eu fazia o papel que o Scolari fez, olhou e escolheu dos 23 aqueles que tinham jogado pouco. E apenas para não entrar em campo com uma equipa totalmente disfuncional é que não colocou os 10 que costumam ser suplentes.

marinheiroaguadoce a navegar

12:17 da tarde  
Blogger Fábula said...

eu não ligo nada a futebol e não gosto do scolari, por isso talvez a minha resposta seja suspeita... ;)

7:00 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia!!!!!!!!
Pessoalmente eu acho que a decisao tomada de descansar os jogadores principais foi acertada, independentemente do resultado. É necessario adaptar as armas às batalhas que se tem pela frente...

Beijicos para a Matildinha e para o Martim. Eu estou a espera da minha little Jazz...

8:28 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Obrigado pela referencia. Amanhã se saberá se a estyratégia resultou... A verdade é que a Croácia e a Holanda também fizeram descansar jogadores e ganharam... Scolari poderia ter feito descansar jogadores e ter apresentado uma equipa; agora ter no meio-campo simultaneamente F. Meira, Miguel Veloso e Raul Meireles (?!)... Enfim, vamos partir para outra, amanhã lá estaremos a sofrer...

10:16 da manhã  
Blogger Fresquinha said...

Pois eu não concordo. Acho que não fazia qualquer diferença para Portugal ganhar ou perder o jogo. E por uma questão de cortesia, Scolari optou por fazer descansar os jogadores, e dar à equipa anfitriã a possibilidade de continuar. Foi de uma elegância extrema ! Eu adoro o Scolari. E acho que vamos ganhar o Euro 2008, e sem Scolari nos próximos Campeonatos Europeus, com Ronaldo ou sem Ronaldo, vamos paritir muito tijolo !

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home