weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, julho 10, 2008

Faça o Teste ...!



A Coordenação Nacional para a infecção VIH/SIDA lança nova campanha de prevenção para alertar para o risco de infecção VIH/sida a que se expõe toda a população sexualmente activa.

A campanha, que conta com a participação de actores conhecidos, dirige-se em particular à população em situação conjugal estável, dando conta que a infidelidade poderá ser uma porta de entrada da infecção VIH/sida. A Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida chama a atenção para o facto de não existirem pessoas imunes à infecção, nem pela idade, nem pelo estatuto social ou económico, muito menos pelo estado civil.

Esta é uma primeira abordagem, em Portugal, que visa aumentar a consciência de toda a população sexualmente activa para a sua vulnerabilidade à infecção VIH e consequentemente para a necessidade de atitudes preventivas - a utilização generalizada do preservativo, bem como de conhecer o seu estatuto serológico, realizando o teste para diagnosticar a infecção.

Via Diário da Pinkinha

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Todo o cuidado é pouco, e este tipo de alertas nunca são excessivos.
Abraço.

9:52 da tarde  
Blogger Atlantys said...

A primeira imagem/video não se vê mas os meus aplausos para a campanha!
Bjks à M&M e Cª.

12:12 da tarde  
Blogger peciscas said...

Nunca é por demais insistir.
De facto a imagem não se vê...

6:00 da tarde  
Blogger Patricia said...

Eu gostei muito do anúncio...

bom fim-de-semana

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home