weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, agosto 03, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


"A poucos dias da inauguração dos jogos olimpicos, a preocupação prioritária do governo Chinês está ser a poluição que não conseguem vencer.

Estão preocupados não com os seus cidadãos que todos os dias há tantos anos sofrem com o problema que ao fim e ao cabo afecta todos a nível mundial, mas sim com o que pode parecer aos olhos de todos os que os vão visitar por altura do evento.

A Amnistia Internacional faz constar que a repressão e a violação dos direitos humanos está ainda mais degradada que há uns meses atrás. Os Jornalistas que vão chegando e tomando contacto com a realidade deparam-se com limites à sua acção profissional.

Enquanto isso o COI, Comité Olimpico Internacional, como a grande maioria dos governos se cala perante esta escalada vergonhosa, em nome dos interesses politicos e financeiros.

Beijing "Eu Não Vou" - e a minha TV também não... estará ligada ...!

Se os monges Tibetanos entrassem nos 100 metros barreiras ganhariam a medalha de ouro, tal a perseguição e terror que os persegue."

Os melhores cumprimentos,
Humberto Pereira da Armenios Tshirts


Photobucket

Etiquetas: , , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Nothingandall said...

Pois é! Faltam poucos dias e vamos lá a ver se ganhamos algumas medalhinhas... Tens um desafio no Nothingandall. Espero que aceites .. e um bom fim de semana

6:46 da tarde  
Blogger Sonia Regly said...

Parabéns pela linda postagem!!!! Gostei imensamente, ficou lindão!!! Vim te agradecer a doce visitinha lá no Compartilhando as Letras.Eu também coloquei uma postagem sobre os jogos, passe por lá!!!!

3:09 da manhã  
Blogger Ana Garcia said...

Também não estou entusiasmada com estes jogos. A falta de respeito com o meio ambiente e a completa inexistência de direitos humanos desta vez não ganhou a medalha. O ouro foi para o dinheiro, para variar.

Enfim... haverá mais alguma coisa neste mundo maligno que me irá surpreender?

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home