weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, julho 26, 2008

Coisas da Web nº 96 ...

Photobucket

Não percas tempo, Vota n´A Minha Matilde & Cª no Super Blog Awards ...!


You Tube - O novo IPhone ...! Via Jumento

Verbos - Simplesmente Fantástico ...! Principalmente para os professores, alunos, e todos aqueles que escrevem muito. Um Conjugador de verbos que com dois toques podes conjugar mais de 280.000 verbos ...!

Radio Comercial - Que Personagem Infantil é Você ...!? Via Gotinha

Eu Confesso - É um site totalmente em português, que muito à semelhança do PostSecret, por exemplo, permite confessar um segredo ou colocar uma pergunta mais constrangedora em total anonimato. Como seria de esperar, grande parte dos segredos têm cariz sexual, mas ler algumas das confissões anima qualquer um; melhor que isso, só mesmo os comentários ...! Via Life from Inside

Xuix - Deveria ser votado como o melhor site de todos os tempos. Se está procurando algum programa, aqui vais encontrá-lo quase de certeza. Estão por ordem alfabética, o site é russo, mas os nomes dos programas estão em inglês.

Harold´s Planet - Um planeta composto de cartoons diários ...! Via Boronha

AMI - Talvez não saiba, mas o óleo alimentar que já não serve para si pode ainda ajudar muita gente. Em vez de o deitar fora, entregue-o nos restaurantes aderentes para que este seja recolhido. Além de diminuir a poluição do planeta, cada litro de óleo será transformado num donativo para ajudar a AMI na luta contra a exclusão social. Dê, vai ver que não dói nada. Via Raquel

Kuanto Kusta - É o líder português dos comparadores de preços. Dia após dia, ajudamos os consumidores a comparar os produtos expostos pelos comerciantes, para assim encontrarem as melhores ofertas de produtos e de serviços disponíveis.

WebPark - Uma galeria excelente de Body Painting ...!

Portugal Diário - Procura relaxar mas já tentou de tudo e nada resulta? Num Spa em Israel, a arte das massagens relaxantes está nas «mãos» de répteis, mais propriamente, de cobras ...!

Fabulous Mag - O corpo ideal eleito por eles e por elas. Veja os resultados ...!

Tiny URL - Aqui, podes reduzir o URL do teu blog ou página. Como por exemplo: http://tinyurl.com/aminhamatilde ...! Via Presurfer

Put the Cream, Baby ...! - Ajude a nossa turista a fugir do Zézé Camarinha. Use as teclas de direcção para fugir e evite tropeçar nas toalhas.


It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Votações ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Desculpa há algum tempo que não passo por cá. Tenho em mãos uma fase de um Projecto que tem que estar terminado até início de Setembro. E sem direito a férias... Só tenho um dia de praia. Lol.
Como sempre com o melhor da Internet.
Um Abraço e Boa Praia

3:10 da tarde  
Blogger Alberto Vale said...

A propósito de conjugar verbos, deixo mais algumas sugestões:
http://linksinteressantes.blogspot.com/search?q=conjugar

Cumprimentos e continuação com o excelente blogue!

7:12 da tarde  
Blogger Filipe said...

Relax, take it easy.
Até breve.
Abraço

11:20 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

A tia já cumpriu o seu dever. Já contas com o meu voto (de qualidade).
Beijoca à família!

1:53 da tarde  
Blogger Teste Sniqper said...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home