weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, setembro 20, 2008

Coisas da Web nº 104 ...

Photobucket

YouTube - Post It ...!?

Blog JFS - O Nobel da Literatura José Saramago já inaugurou o seu Blog ...!

Canal EuroParl TV - O Parlamento Europeu lançou hoje o canal EuroparlTV em linha, que permite acompanhar através da internet o decorrer dos trabalhos parlamentares. Por considerar tratar-se de uma excelente oportunidade de aproximar cada vez mais os cidadãos dos centros de decisão europeu.

Só Riso Mail - Todos os segredos do Caso "Apito Dourado" ...!

APDC - Tem por objectivo social ajudar estas crianças, facilitando a recolha e a divulgação de informações que possam contribuir para a sua localização, coordenando a actuação dos voluntários que oferecem a sua disponibilidade a esta causa (...). Via Raquel

Clube dos Livros - A oportunidade de poupar uns euros pode ter aparecido. Registe-se já e garanta os seus livros escolares até 70% de desconto ...!

Quentes e Boas - É muito simples! Para formalizares a tua candidatura, basta fazeres o registo neste website e preencheres a ficha de inscrição com os teus dados pessoais e fazeres o upload do vídeo (até 100MB) com as tuas ideias Quentes&Boas, no espaço disponibilizado para este efeito.

Dicionário InFormal - O dicionário de português gratuito para internet, onde as palavras são definidas pelos usuários. Uma iniciativa de documentar on-line a evolução do português. Não deixe as palavras passarem em branco, participe definindo o seu português! O Dicionário inFormal é do ca....lho! Ali não existem definições certas ou erradas, mas definições da vida real para o português.

WebPark - Uma Excelente Galeria de Imagens dos Jogos ParaOlimpicos ...!

Peopleware - Uma jovem norte-americana resolveu leiloar a sua virgindade na Internet para poder continuar os estudos. A ideia foi rejeitada pelo site de leilões eBay, mas a universitária conseguiu obter o apoio do radialista Howard Stern que a está a promover ...!

Wordle - Cria uma imagem composta pelas paalvras mais utilizadas no teu blog ...!

Porsche I Can - Consciente de que dizer "I Can" é meio caminho para conseguir ter um Porsche, mas que depois disso é preciso percorrer a outra metade, a marca disponibiliza uma forma bem simples de se sentir dono de um antes de o ter realmente… só para ver se é uma posição confortável ...! Via Tek Sapo

Lista 10 - Top 10 Jogos mais Viciantes ...! Via Blogotinha


It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos Recursos ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger mfc said...

A informação não tem hora.
Obrigadinho.

3:14 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

A blogosfera ganhou tal importância que até Nobel Prize já escrevem em blogs ah ah. Um excelente fim de semana.

7:17 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

O Saramago inaugurou o blog pre estreia do filme inspirado no seu livro? ja agora, quando é que esse filme sai ai em Portugal?

Estou a ouvir a OST do Mamma mia! thank you!

e parabéns pelos 150 000 visitantes!

Beijo meu ♥,

A Elite

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home