weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, setembro 16, 2008

A Vida como ela é...!

Photobucket


" Os seres humanos são tão pequenas criaturas, não são?

Então não será demasiado, preocupados com tudo ...
Tesouro cada momento, fazer aquilo que você deseja fazer ...

Ampliar sua opinião, ampliar sua mente,
Não se preocupe demasiado sobre coisas que estão a incomodar-lhe,

Fazer tesouro seu amor, viver de forma segura e pacífica,
Sempre ser feliz de saudar a chegada do novo dia ... Desfrutar do sol ...

Sempre olhar para o lado brilhante das coisas ...!"


Photobucket

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ha alguem la em cima, que cuida de nos como seus bonequinhos... :)

Beijo meu ♥,

A Elite

4:18 da tarde  
Blogger C Valente said...

E a aprendijagem continua
Saudações amigas

7:16 da tarde  
Blogger C Valente said...

E a aprendijagem continua
Saudações amigas

7:16 da tarde  
Blogger Carlos Carmo said...

Sempre com positivismo será o lema...! Abraço do PPL do Opinion Shakers

11:56 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Ideias positivas!!! Que é o que temos visto pouco ultimamente:)

1:03 da manhã  
Blogger Rosamaria said...

Oi, Miguel

Gostei da tua casa e voltei.
Uma vez recebi por e-mail, mas não sabia como postar. Daqui eu consegui copiar. Vou levar lá pro meu blog, se não te importares.
Bjim.

2:29 da manhã  
Blogger Rosamaria said...

"Roubei" o mail delivery também.
Se não for do teu gosto me avisa que não publico, tá?

2:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home