weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 28, 2008

A Tshirt da Semana ...

CafePress Tshirts


Nascidos a 1925, 1937, 1949, 1961, 1973, 1985, 1997 e 2009 pertencem ao signo chinês do Boi.

Segundo o horóscopo chinês 2009, este ano será o ano do Boi. O Boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro. Sendo assim, as pessoas nascidas em 2009 serão seguras, calmas e pacientes, embora não aceitem a rotina e as convenções. Quem nasce no ano do Boi no horóscopo chinês é justo, modesto e um bom ouvinte, mas também é bastante teimoso e dificilmente muda de idéia a respeito de algo.

As previsões do horóscopo chinês para 2009 são de que este será um ano para trabalharmos duro para conseguir o que queremos. Também sentiremos o peso da responsabilidade. Apesar disso, em 2009, veremos o nosso trabalho dar resultado e obteremos sucesso dele.

O ano do Boi favorece a disciplina. A maioria dos conflitos que irão ocorrer serão por falta de comunicação entre as partes. Por isso, procure ser paciente e saiba negociar com as pessoas. Além disso, é um bom ano para se dedicar à casa e às questões domésticas, organizando a sua vida.

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Menina Marota said...

Uma excelente entrada em 2009 para ti e toda a tua família.

Um abraço Natalício cheio de carinho ;))

1:16 da tarde  
Blogger Isamar said...

Que o Ano Novo, quase, quase a chegar te traga tudo quanto desejas.
Beijinhos

Bem-hajas!

2:57 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Só faltava mais este horóscopo chinês dizer que em 2009 temos que trabalhar no duro !!! Que assim sea (para aqueles que conservarem o emprego!). Um bom ano ... que nos surpreenda pela positiva!

11:54 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Sendo ou não 2009 o ano do boi, espero que pelo menos ele re-nove, e i-nove. Feliz 2009 para ti, para a Lígia, prá Matilde, e pró Martim.
Beijos e abraços.

12:25 da manhã  
Blogger Ti Coelha said...

Eh pá! Eu sou boi! ... aaaa...isto não saiu lá muito bem... Salvo seja!! Reconheço-me aí, sem dúvida que sou teimosa... e outras coisas também.

Um bom ano para tutti!

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home