weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, dezembro 23, 2008

White Trash Christmas ...




Vais ter relações sexuais ?
O governo dá preservativo.

Já tiveste ?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?
O governo dá o aborto.

Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.

Estás desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.

És viciado e não gostas de trabalhar?
O governo dá Rendimento Mínimo Garantido!

AGORA... Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que é que te acontece ...!?

Vais Ganhar uma Bolsa de Impostos nunca vista em lugar algum do Mundo !


Texto Retirado Daqui

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Patricia said...

ai como eu te compreendo...

beijinhos e votos de um feliz natal :)

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Votos de um Feliz Natal e Próspero Ano 2009 na companhia do M&M.

Beijinhos para a Matilde, Martim e abraços para o papá e a mamã.

Até daqui a alguns dias.

1:11 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Boas festas!!!
Beijos de Natal para todos

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para ti e para os que te são queridos, desejo tudo do melhor neste Natal e no Ano de 2009. Felicidades!!

2:53 da tarde  
Blogger Ƭ. said...

Vc está no Brasil?? Ih... aqui é a mesma coisa!!

3:46 da tarde  
Blogger maria inês said...

Para além de um grande beijinho deixo os desejos de um Santo Natal, com muito Amor, Paz e Carinho

3:54 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Me disseram que era Natal.
Me explicaram direitinho o que era o Natal.
Me olhei e me disse:
- pelo mesnos nesta altura vou rever todos os meus amigos e lhes dar 'aquele' abraço que só se dá uma vez no ano porque não é o abraço da rotina, é mesmo o do coração.
Aquele ABRAÇO para M&M&M& so on

5:58 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Então já sabemos o melhor que temos a fazer para nos safarmos neste país. Não estudar, não trabalhar, nem produzir.

Desejo-vos a ti, à Ligia, à Matilde, e ao Martim um FELIZ NATAL com tudo de bom que mais desejarem.

Beijos e abraços.

9:30 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

E é tudo verdade...

Caro amigo, um Feliz Natal para ti e para os teus.
Abraço.

9:56 da tarde  
Blogger Hands of Time said...

Bom Natal!!! Tudo de Bom!
Muitas Felicidades!

11:59 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

O postal está engraçado :)

3:21 da manhã  
Blogger Isália said...

ora ai está a mais pura da verdade e ainda se roubamos e somos apanhados temos beneficios...enfim...é o pais em que vivemos

9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home