weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, dezembro 16, 2008

Embora Doa ...

Photobucket

"É a duvida que resta,
Que me leva a perguntar...
Qual papel sera o meu?
O de quem nada faz?

Embora doa, nada fiz para mudar.
Embora doa, nada vai mudar.

E revemos nas imagens que não passa de um esboço ...
Escolhem os senhores da guerra os motivos a seu gosto ...

Embora doa, nada fiz para mudar.
Embora doa, nada vai mudar.

Porque nada surpreende.
Já vivemos com o medo.
Quem nos chama a razão?
Ao som de armas adormeço...

Embora doa, não me faz perder o sono.
Embora doa ...

Escorre sangue pelo ombro em directo na tv
Explode a carne em mãos de quem nada fez

Embora doa, não me sujo desse sangue
Embora doa, há sempre outro canal
Embora doa...

É a duvida que resta que me leva a perguntar ...!

"Embora Doa" dos Klepht

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Anonymous Anónimo said...

E uma boa música, embora doa..

Beijinhos de boa terça!

11:26 da manhã  
Blogger Lola said...

Miguel,

Doi muito.

Mas eu penso que podemos mudar.

Este post, que nos fazes é já uma semente de mudança.

A imagem linda que nos deixas também.


Basta um pauzinho para a engrenagem parar

Beijos grandes

12:56 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Embora doa, há sempre quem ponha o dedo na ferida, e isso é bom.

Boas Festas, Próspero Ano Novo.
Abraço de Natal.

11:18 da tarde  
Blogger PQ said...

Como dizia a Lola, semente a semente se se planta o olival

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home