Bom post. Nem sempre somos livros abertos mas Às vezes as folhas saltam! rs. As folhas do blog O Jumento soltaram-se e mostraram este inteligente AO PÉ dos mil e oitocentos milhões do buraco fraudulento do BPN qualquer caso de corrupção é uma brincadeira de crianças, esta é a maior fraude realizada em Portugal e arredores e os seus protagonistas são, nem mais, nem menos do que altas figuras do PSD. À cabeça estão duas das personalidades mais fortes do tempo dos governos de Cavaco Silva, Oliveira e Costa e Dias Loureiro. Oliveira e Costa, que ficou famoso por acusações de perseguição fiscal e de perdões fiscais duvidosos, foi em simultâneo o homem do fisco e da tesouraria do PSD, um exemplo de transparência dos governos de Cavaco Silva. Dias Loureiro ainda chegou a nomear alguns ministros no governo de Santana Lopes, um deles foi um outro homem do BPN e ex-dirigente da secreta que fez o famoso negócio do SIRESP. Compreende-se o lançamento do caso Freeport e só um ingénuo não percebe os seus objectivos. Cumprimentos - Duarte
Eu sou um livro em Branco!
Eu sou um Livro em Branco sócio =)
Beijokas à M&M e Cª. =)***
Para ser um livro aberto é necessário não nos mentirmos
Engraçado... eu sou o Ginness!
Eu talvez fosse um livro eternamente inacabado.
Boa semana, abraço.
eu seria um livro de bolso.
bjs
bem... fiz o teste, e diz que seria um livro de bolso, dicreto...
enfim...
beijinhos
Bom post. Nem sempre somos livros abertos mas Às vezes as folhas saltam! rs. As folhas do blog O Jumento soltaram-se e mostraram este inteligente AO PÉ dos mil e oitocentos milhões do buraco fraudulento do BPN qualquer caso de corrupção é uma brincadeira de crianças, esta é a maior fraude realizada em Portugal e arredores e os seus protagonistas são, nem mais, nem menos do que altas figuras do PSD. À cabeça estão duas das personalidades mais fortes do tempo dos governos de Cavaco Silva, Oliveira e Costa e Dias Loureiro.
Oliveira e Costa, que ficou famoso por acusações de perseguição fiscal e de perdões fiscais duvidosos, foi em simultâneo o homem do fisco e da tesouraria do PSD, um exemplo de transparência dos governos de Cavaco Silva. Dias Loureiro ainda chegou a nomear alguns ministros no governo de Santana Lopes, um deles foi um outro homem do BPN e ex-dirigente da secreta que fez o famoso negócio do SIRESP.
Compreende-se o lançamento do caso Freeport e só um ingénuo não percebe os seus objectivos. Cumprimentos - Duarte
Pois eu seria um livro de bolso! Ehehe
Enviar um comentário
<< Home