weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, abril 18, 2009

Coisas da Web nº 134 ...

Photobucket


Xatakafoto - Como fazer um bebé em slow motion ...!?

Nownetwork - Um espantoso site agregador ...! Via Farpas & Bitaites

Partilha-te - O objectivo deste projecto é criar um livro através da partilha de histórias. Histórias reais, simples ou complexas, tristes ou alegres, grandes ou pequenas, de rejeição ou aceitação, de amor ou de ódio, individuais ou de grupo, mas histórias que partilhem fragmentos de vida ...!?

Fly Swatter - Tenta apanhar as 10 moscas, o mais rápido possivel ...!

Dead at Your Age - Um site Necrológico ...!

Diario2 - É um projecto experimental de jornalismo online que combinará a agregação de conteúdos de terceiros, com o link journalism e a colaboração de amadores e profissionais para produzir matérias próprias. É dirigido por Paulo Querido ...!

Chocolates da Carla - Juntando a arte de gostar de um bom chocolate á arte de presentear alguém com algo bom e doce, decidi criar alguns chocolates personalizados. Podem servir de lembrança para festas infantis, de convite (choco-convite), lembranças de casamento e de baptizado. Em todo o caso, a imaginação é o limite ...!

BBC - Um surfista americano agora se dedica a uma actividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas ...!?

LiteFlick - Todos os dias as imagens mais interessantes e belas para você ...! Via Arquivinho

Jetbytes - Podes enviar arquivos directamente pela web, sem usar qualquer tipo de armazenamento remoto. Vale testar ...! Via Favoritos

Saber Poupar - É um site que lhe dá todas as dicas para que consiga poupar todos os meses algum dinheiro. Através da alteração de pequenos hábitos diários, ou fazendo novas opções, este site indica-lhe como consegue não gastar tanto todos os meses em telemóvel, em roupa, em alimentação, etc. ...!

Fishki - Uma Excelente Galeria de Imagens Desportivas ...!

Mini Jogos Online - Um site de Jogos Online em português com o objectivo de reunir num só local os melhores mini jogos da Internet ...!

Block Smasher - Um Jogo semelhante ao velho Arkanoid ...!


It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Mensagens ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!


Photobucket




Etiquetas: , , , , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Nothingandall said...

«Nobody remains virgin, life fucks everyone»! Antes assim seja, mesmo «fucked» é preferível andar por cá. A morte que se «fuck himself». Um excelente fim de semana (mas que o Sporting perca...). Bem se o Porto perder até nem me importo que o Sporting ganhe! ahahah

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tudo do melhor...
Abraço e Bom Fim de Semana

10:48 da manhã  
Anonymous Partilha'te said...

Obrigado pela 'partilha' :)

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home