weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, junho 05, 2009

Terminator IV - Salvation ...




Sinopse:

"E eis que chega Terminator Salvation. Desta vez, não temos viagens no tempo. A acção passa-se no futuro preconizado e anunciado várias vezes ao longo dos anteriores 3 filmes. Estamos em 2018, e a guerra entre as máquinas e os humanos está no seu auge. No entanto, a trama adensa-se com a inclusão de um personagem misterioso, que se chama Marcus Wright.

A última coisa que Marcus Wright, melhor amigo de John Connor, se lembra é de estar no corredor da morte, no entanto mais á frente chega a descobrir um terrível segredo. Veremos também um pouco das origens de T-101 e do T-850.

Christian Bale é o líder da resistência e, confesso que é um grande trunfo, pois a sua qualidade como actor é inegável, e McG realiza. Para além de Bale, teremos Helena Bohnam Carter como grande vilã, Bryce Dallas Howard como Katherine Brewster, esposa de Connor, um voz-off de Linda Hamilton e ainda um cameo de Arnold Scwarzenegger.

O elenco é bom, possui nomes fortes, no entanto é McG que deixa apreensivos os fãs do franchise. A recepção, e para grande pena minha não foi muito boa. No Rotten Tomatoes, chega a ser assustadora a pontuação que tem até agora: 34%. No entanto, alguns críticos conceituados dizem tratar-se de uma excelente adição a este universo. Pelo que me apercebo, será um filme que irá dividir opiniões.

Será, com certeza, difícil igualar os originais, mas no mínimo o que se pede é algo de coerente com a história da saga e não apenas um qualquer filme cheio de efeitos especiais, mas que de conteúdo seja um redondo zero.

Antes mesmo de estrear, McG confirma que pretende fazer nova trilogia a partir da saga. É uma afirmação muito forte de se fazer. Ainda por cima sem sequer saber o sucesso ou não, que este Salvation iria ter.

Até agora, a afluência aos cinemas tem sido boa. Ainda não deu para pagar o orçamento do filme, mas pouco falta. Para terminar, saliento a campanha agressiva de marketing em torno deste filme que foi claramente exagerada.

Para o mal ou para o bem, a verdade é que o Universo criado nos longínquos anos 80 continua vivo, e bem vivo. " In Tardes de Cinema





Estreia em Portugal : 04- 06- 2009


Download via Tuga Filmes


ANO: 2009
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: Rmvb e Avi
QUALIDADE: Camrip
TAMANHO: 437 ou 850 Mb
GÉNERO: Acção - Ficção Cientifica

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger mjf said...

Olá!
Obrigada pela dica:=)

Bom fim de semana
Beijocas

10:03 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Já foste votar no SC Bettencourt? ahah Estamos mesmo em época de eleições...

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home