weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, agosto 09, 2009

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


Aproveitando a Silly Season, vamos lançar uma nova Tshirt ...
Penso que será uma peça do agrado de todos ...!

Como o pretendido, seria disponibilizar peças com excelente qualidade, variedade de opções (Masculino, Feminino e Criança) e acima de tudo terem uma impressão com tintas de tacto suave e amigas do ambiente, finalmente obtive a solução que conciliou esses factores.

E assim graças ao Arménios Tshirts, tenho o imenso prazer em anunciar uma Reedição da Tshirt Oficial do Blog que já estará a venda online e com um preço especial de lançamento até ao final de Agosto ...! Gostaria de agradecer novamente ao Arménios Tshirts, esta parceria que desde do primeiro momento tem sido excelente.


Por isso, apressem-se e façam a vossa encomenda n´Arménios Tshirts ...!
Conto convosco também para a sua divulgação Cibernética ...!




Uma Tshirt Original do:

Armenios Tshirts

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Fiquei na dúvida... Drems move the world.. Acho que a t-shirt tá muito gira, mas não soa bem... Até porque o verbo "to move" é:
I move
You move
he/she/it moves
we move
you move
they move.

Ora como sonhos é plural acho que há um "s" a mais em "moves"

Não tenho a certeza, mas desconfio... É que não soa nada bem :S

6:44 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Pois é mesmo verdade.
É 3ª pessoa do singular.
a não ser que haja aí algum sentido duplo que me escapa completamente... será Miguel?

11:17 da tarde  
Blogger peciscas said...

Independentemente da questão linguística que não domino, acho que a T-shirt está bem conseguida.

11:37 da tarde  
Blogger Baobá said...

...quem sabe, sabe. Está ultrapassado com a alteração do grafismo.
Aproveito para agradecer ao Miguel a oportunidade de mais uma vez fazermos parte neste projecto, pois um Blogue que se preze, tem uma t-shirt oficial, por isso... Sonhem, porque esse dom ainda não nos conseguiram tirar!

1:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

Está bonita esta nova t'shirt.

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

12:14 da manhã  
Blogger Ricardo Tomás said...

Muito agradável esta nova T-Shirt Miguel!

Abraço amigo

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home