weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, setembro 23, 2009

Caracois ...!?

Photobucket


"Aí janelas avarentadas
Aí janelas avarentadas
Mora aqui algum doutor
Mora aqui algum doutor

Aí eu venho me aconselhar
Aí eu venho me aconselhar
Aí ando mal com o meu amor
Aí ando mal com o meu amor

São caracóis, são caracolitos
São os espanhóis, são espanholitos
São os espanholitos, são os espanhóis
São caracolitos, são caracóis"

Ai um dia fui a Espanha
Ai um dia fui a Espanha
Comi lá com os espanhóis
Comi lá com os espanhóis

Cozido assado no espeto
Cozido assado no espeto
No molho dos caracóis
No molho dos caracóis

São caracóis, são caracolitos
São os espanhóis, são espanholitos
São os espanholitos, são os espanhóis
São caracolitos, são caracóis


"Caracois" da Amália


Imagem via Jumento

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger olinda silva said...

Bom dia!
Caracóis e bjecas...hummmm
Bem bom!
beijos dos meus...

10:22 da manhã  
Blogger Patricia said...

ja passou o tempo deles... mas se os houvesse comia e com fartura...

beijos

10:36 da tarde  
Blogger o escriba said...

Tenho andado muito enredada de trabalho e só agora ando a pôr as visitas em dia!
Fiquei encantada com as fotos dos posts!
Então esta fotodos caracolitos... que bem que deviam saber!

Beijos à Matilde &Cª
Esperança

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home