weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, setembro 22, 2009

Saúdo todos ...

Photobucket


"Saúdo todos os que me lerem,
Tirando-lhes o chapéu largo
Quando me vêem à minha porta
Mal a diligência levanta no cimo do outeiro.

Saúdo-os e desejo-lhes sol,
E chuva, quando a chuva é precisa,
E que as suas casas tenham
Ao pé duma janela aberta

Uma cadeira predilecta
Onde se sentem, lendo os meus versos.
E ao lerem os meus versos pensem
Que sou qualquer cousa natural

Por exemplo, a árvore antiga
À sombra da qual quando crianças
Se sentavam com um baque, cansados de brincar,
E limpavam o suor da testa quente
Com a manga do bibe riscado."

Alberto Caeiro


Via Geração Rasca

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger maria inês said...

Hoje vim ás visitas antes de pegar ao serviço! A palete do Outuno chegou, vamos mudar as cores da nossa vida!

Beijo para a a familia mais bonita do Algarve

10:26 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

BelosLiquidambares que no Outono enchem a paisagem de laranja e vermelho

abraços e beijocas à nossa Matilde

8:47 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Eu saúdo-te por me continuares a fazer companhia por esse imenso universo que é a internet.
Beijos prá Matilde e pró Martim.

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home