weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, setembro 05, 2009

Coisas da Web nº 154 ...

Photobucket

You Tube - És tão bom como um Chocolate ...!?

Bússola Eleitoral - Descobre o teu posicionamento no panorama político das legislativas ...!

Imagens de Campanha - Compilação de imagens das Campanhas Legislativas e Autárquicas em 2009. Cartazes e folhetos. O melhor e o pior. Os verdadeiros e não só ...!

Dia do Sexo - Sexo é musica. Sexo é Dança. Sexo é muito mais do que um acto. Ele é prazer, Amor e Vida. E é por esta importância que nós estamos a propondo a criação do Dia do Sexo ...!

Twitica - Debate online entre diversos dirigentes e activistas políticos. Conheça as suas opiniões e ideias. Projecto construído para ajudar a que o debate político esteja mais próximo da comunidade.

IDG Now - Fez uma lista com 40 itens, entre serviços e produtos, que estão rapidamente se aproximando da extinção. Alguns inclusive já nem existem mais. Confira aqui esta lista que o seu avô vai saber de cor e que você pode nunca ter ouvido falar ...! Via Arquivinho

Cena - Agora que Setembro chegou, vai ouvir muitas vezes perguntas do género «Então e as férias? Foram boas?». A resposta (não vamos comentar o espirituoso «Foram curtas!»), costuma ser, geralmente, «Sim, foram.». Só que, quem o diz, mente muitas vezes sem saber. Às vezes pensamos que as férias foram boas e não foram nada. Faça este teste e tire a limpo as suas dúvidas ...!

Ideias de Mudança - Movimento nacional para a geração e discussão de novas ideias para o crescimento económico. Projecto desenvolvido pelo Jornal i que promove a geração e discussão de ideias para o crescimento económico. Toda a sociedade civil é convidada a dar o seu contributo ...!

WebPark - Uma Galeria de situações embaraçosas de Crianças ...!

Fishki - Gostas de Tatuagens ...!?

Fliperamania - Tem como objectivo entreter as crianças ajudando-as em seu desenvolvimento e aprendizagem. Além de proporcionar as primeiras experiências da criançada com games direccionados especialmente ao público infantil ...!



It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos Debates ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Baobá said...

Olá Miguel,
Como sempre imagens fortes e que representam de forma inequivoca o que depreendemos da tanta conversa da treta.
Óptimas dicas em "Coisas da web", por isso não perco sempre que posso aqui vir.
Abraço,
Humberto

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home