weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, setembro 12, 2009

Coisas da Web nº 155 ...

Photobucket

Photobucket

A Verdadeira "Opção" Eleitoral via Jumento

You Tube - Este vídeo é pura ficção e não representa as visões de quem o publica. O autor gostaria de reafirmar o seu apreço pelo Senhor Engenheiro José Sócrates, por quem cultiva um enorme respeito e admiração. O autor gostaria ainda de fazer saber que em passados processo judiciais de que foi alvo alegou, com sucesso, insanidade mental ...!?

Micro Sondagens - A quem seria capaz de emprestar dinheiro ...!?

PhotoJpl - Depois de carregar a imagem, coloque o ponteiro do mouse na imagem e mova-o. O efeito é fantástico. Clique na janela pequena do lado direito superior. Você estará na Torre olhando a cidade. Espetacular site da Torre Eifel ...!

Ionline - Basta um telemóvel e pode passear por museus e monumentos sem sair do sofá. Conheça o iTacitus, que até lhe permite viajar no tempo ...!

Combate o Estigma - Campanha desenvolvida pela Abraço e pela Tibotec com o objectivo de combater a exclusão social dos doentes com VIH. Através do envio de uma foto de um abraço ou de um conto fictício, estará a ajudar a Associação.

Adiciona-me - Ao criar uma conta de utilizador neste serviço, automaticamente fica conectado a diversas redes sociais para facilitar o contacto com os seus amigos nestas redes (Orkut, Last.FM, Skype, MSN, YouTube, Flickr, Twitter). Via Links Interessantes

Music Again Poverty - Ajuda a combater a Pobreza com o Poder da Musica.

Tek Sapo - "Deixamos algumas propostas de sites onde pode procurar pelas letras das músicas dos seus cantores e bandas preferidos, mas dada a acentuada actividade em redor da protecção dos direitos de autor, a nossa sugestão é mesmo que pesquise enquanto pode …!"

WebPark - Uma Galeria de Imagens Arquitectónicas Excêntricas ...!

Fishki - Gostas de Desporto ...!?

Monopoly City Streets -
Segundo o site do jogo: “será um mundo de construção de um império em uma escala inimaginável! Um jogo ao vivo a nível mundial usando o Google Maps como tabuleiro de jogo. O objectivo é simples: Jogar para vencer seus amigos e o mundo para se tornar o magnata mais rico. Você poderá possuir qualquer rua do mundo, construir casas humildes, castelos e arranha-céus para recolher os alugueres. Que estratégia você vai empregar? Descubra se você vai prosperar ou mesmo sobreviver! Vai ser super divertido ...! Via Arquivinho



It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Opções ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Anonymous Anónimo said...

É sempre com agrado e às vezes com surpresa que descobrimos coisas fantásticas sugeridas pela Matilde & Cª. Vale a pena passar por aqui sempre. Palma - Louletania

1:17 da tarde  
Blogger tulipa said...

CONVITE:
Estive 5 dias isolada do mundo, num encontro espiritual comigo mesma, num monte alentejano e, por isso tenho que muito rapidamente divulgar a minha próxima exposição de fotografia.

Desta vez será no “Norte” a pedido de várias pessoas, em Fevereiro passado, quando foi a minha 1ª exposição individual aqui próximo de Lisboa, na margem sul.
Como gosto de desafios, houve “alguém” que me desafiou e disse que colaborava, nem pensei 2 vezes e decidi tratar do assunto em Abril passado.

Chegou Setembro e será a minha rentrée cultural.
Fica o convite para quem vive perto e noutros casos, em que a distância impossibilita a presença de tantos bloggers, fica a participação do evento.

Venho reforçar que teria todo o gosto em que estivesses presente na minha rentrée.
Será muito próximo do Porto, em S. Mamede de Infesta.

Acabei de fazer a divulgação no meu blog.

Abraços, TULIPA

6:08 da tarde  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Epá a torre Eifel está demais.

7:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home