weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, outubro 10, 2009

Coisas da Web nº 159 ...

Photobucket

Objectivo: África do Sul ...!

You Tube - Se alguém ainda não sabe o que é o sexo oral, aprenda aqui ...!?

Restaurant Week - De 8 a 18 de Outubro em Lisboa, e no Porto, de 21 a 31 de Outubro. Vai poder provar o melhor da Nouvelle Cuisine e ajudar a construir uma Nouvelle Maison para a Ajuda de Berço. Nos restaurantes aderentes, existe um menu com o custo fixo de 19€ mais 1€ que reverte para a nossa associação. Ajudar sabe sempre bem, mas durante estes dias vai ter um sabor ainda mais refinado ...!

World Press Photo - São mais de dez mil fotografias que, desde 1955, mostram o que de melhor se fez no fotojornalismo mundial. Para pesquisar por nome, tema, ano, nacionalidade ou publicação. O retrato do general Spínola, que em 1974 valeu a Eduardo Gageiro um segundo prémio da World Press Photo, ou a série de fotografias de Carlos Guarita, de 1994, sobre a indústria de armamento e ainda as imagens de surf de Miguel Barreira, que em 2007 foram premiadas com o terceiro prémio.

CopiCola - 20 Motivos para fazer SEXO ...!

Environmental Graffiti - Os Geisers mais espectaculares do Mundo ...! Via Presurfer

CountDown - O Que Falta para Cavaco Sair ...!? Ajude-o a terminar o mandato com dignidade ...! Via Rexuslandia

World March - Proposta de mobilização social sem precedentes, impulsionada pelo Movimento Humanista, que pretende que, durante 90 dias a Marcha Mundial pela Paz e pela Não-Violência percorra por 90 países e 100 cidades, nos cinco continentes. Em Portugal passará nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra ...!

Blog Backup - Talvez já tenha feito esta pergunta: e se o serviço que aloja os nossos blogues desaparecesse? Perderíamos todos os artigos que escrevemos até aqui? É bem possível ...! Via Links Interessantes

Izismile -
Uma Excelente Galeria de Imagens intitulada "Only in Asia" ...!

Canabalt -
Um jogo onde o objectivo é simples. Saltar ...!



It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos Mundos ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger o escriba said...

Olá MIguel!

Mais ums quantas dicas muito úteis!
O resto das leituras foi muito bom, 5 estrelas para a t-shirt da birra!

Bom fim de semana
Beijos à Matilde & Cª
Esperança

11:22 da tarde  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Claro!! O campeonato do mundo já está ganho. 2010 será um ano grande para Portugal, o Papa, o campeonato, espero que volte a Amália.

7:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home