weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 25, 2009

Olhó o Avião ...!

Photobucket


Depois de vender a minha Quinta, o meu Café, o Parque de Diversões e o Aquário, com a totalidade da receita resultante da alienação deste enorme património "Facebooker", decidi adquirir uma Companhia Aérea, a "Take Any Other Plane Airlines", uma empresa em plena ascensão meteórica que já conta com 16 aeronaves e inúmeras rotas que cruzam todo o espaço aéreo mundial.

A sua cotação está em crescendo e é um excelente investimento nestes tempos de crise mundial pois a nossa taxa de retorno é muito Elevada.

Brevemente iremos inaugurar uma rota sem escalas para a Africa do Sul para transportar a nossa Selecção e todos os seus apoiantes ...!


Se voares, voa com a "Take Any Other Plane Airlines" ...!


Imagem retirada da ThinkGeek

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Margarida V said...

vendeu mesmo tudo? tenho ido fertilizar as suas sementeiras e experimentar a sua comida.

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home