weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, novembro 01, 2009

A Tshirt da Semana ...




"Finalmente chegou ao fim a saga das eleições. Em apenas um mês, algo muito provavelmente inédito, tivemos duas campanhas eleitorais e elegemos 230 deputados à Assembleia da República mais uma quantidade bastante grande de presidentes de juntas de freguesia, câmaras municipais e assembleias de freguesia.

E destas eleições todas o que fica? Fica aquilo a que eu chamo de Lixo Eleitoral.

Ao olharmos à nossa volta depara-mo-nos muitas vezes com outdoors a poluírem a paisagem, flyers espalhados pelo chão, bandeiras e cartazes aqui e ali, postes cobertos com muitas folhas e pouco conteúdo… tão pouco conteúdo."

Texto original de Marco Ferreira em O Meu Blog de Notas


No Concelho de Loulé, o PSD como partido vencedor em ambos sufrágios e como tal responsável pelo executivo municipal deve dar o exemplo e retirar este "lixo" eleitoral espalhado por todo concelho e incentivar os outros partidos a cumprirem a lei eleitoral das Autarquias Locais.



Tshirt Original do:

Armenios Tshirts

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Baobá said...

Em conversa amena, comentando o assunto e saboreando o café da manhã alguém na mesa ao lado me fez saber:
- Sabe? - Não se devem retirar logo os outdoors das campanhas!
- Deve dar-se um tempo aos candidatos para se reverem nos cartazes e interiorizarem as suas promessas.
Abraço

2:05 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Na minha opinão o lixo eleitoral não é só pós-eleitoral. Acho que ele nos acompanhou durante todo o ano quer nas pré, quer nas campanhas propriamente ditas.

Beijos prá Matilde e pró Martim.

9:30 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

O Lixo está muito na moda, seja à vista seja na face oculta :)

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home