weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, dezembro 19, 2009

Coisas da Web nº 169 ...

Photobucket


You Tube - AVATAR, que marca o regresso de James Cameron à direcção das grandes produções, desde “Titanic”, e que conta a história de um ex-Marine que se vê envolvido em hostilidades num planeta desconhecido, habitado por “aliens” com exóticas formas de vida ...!

Estradas - Agora que estamos na época do mau tempo e das viagens, nada melhor que um site que nos possa informar das condições de trânsito, desde congestionamento, obras, cortes de estrada, mau tempo, entre outros ...! Via PeopleWare

IOnline - Dez livros para oferecer e fazer boa figura ... O ano de 2009 trouxe livros para todos os gostos. Até para os de Cavaco, Soares ou Moura Guedes. Espreita a escolha dos nossos críticos ...!

Info Blogs - Nada melhor que começar 2010 cumprindo as profecias futuristas da década de 90 ao adquirir seu primeiro robô-humano ...!

DJMick - As 25 Árvores de Natal mais excêntricas ...!

Bits & Pieces - Comida Gigantesca ...!

Izismile - Um Grupo de inglesas pousaram para um Calendário Erótico a fim de angariar fundos. A mais nova tem 59 anos ...!

Tek SAPO - O Natal está à porta. Compram-se as últimas prendas (ou as primeiras, depende dos casos). Escolhe-se a ementa da consoada. Preparam-se os contactos para desejar boas festas.E é entrando de cabeça no espírito natalício que recorremos à tecnologia para deixar algumas sugestões para quem quer espalhar os votos de Natal por todo o lado, sem sair da frente do PC.

A Pequena Grande Crise -
Um jogo interactivo utilizando o bom humor para construir uma paródia da Crise Económica Financeira, mas respeitando sua ordem cronológica e os conceitos económico-financeiros, visando assim suprir em parte esta lacuna aberta. Com "A Pequena Grande Crise", pretendemos expor um tema complexo de uma forma simples e divertida, democratizando assim o conhecimento ...! Via Arquivinho

CiviBalls - Um Excelente Jogo de Natal ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Deduções ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Nothingandall said...

God invented porno!... Lá que tem lógica... estes miúdos... mas já outrém dizia que a lógica era uma batata. Um bom fim de semana e se possível sem água (na Figueira da Foz...) e espero com Aimar na Luz !

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home