weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, maio 03, 2010

Materialismos ...

Photobucket

Três amigos queixavam-se.

- A minha mulher é muito burra. Comprou 100 Kg de carne só porque estava em promoção. Vai-se estragar tudo... nós nem sequer temos arca frigorífica!

- A minha ainda é mais burra - diz o segundo - Comprou um carro só porque tinha uma cor bonita... eu já tenho carro e ela nem sequer tem carta!

- Olhem que a minha ainda consegue ser mais burra - diz o terceiro;
- Não é que vai de férias para a Grécia com duas amigas e comprou 50 preservativos... e nem sequer tem pila!

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Isa GT said...

Ah! grande inteligente :)))))

9:11 da tarde  
Blogger Miguel said...

então a mulher é que é burra, hein?

1:53 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

eh eh eh... e com a fominha que os Gregos andam, não sei não...
Beijos prá Matilde e pró Martim.

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home