weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, junho 27, 2010

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

"O Estado grego deve desfazer-se de forma radical das participações em empresas e vender terrenos, como por exemplo, as ilhas desabitadas”. A sugestão de Frank Schäffer, do Partido Liberal alemão deu o mote para que Atenas começasse a planear vender ou arrendar por longos períodos algumas das suas ilhas de forma a equilibrar as contas públicas e, consequentemente, reduzir o défice.

A medida como surge em resposta ao plano de resgate da UE e do FMI, aprovado em Maio, e que implicou a injecção de mil milhões de euros na economia grega.

O que alguns consideram ser uma “medida desesperada”, outros acreditam ser um meio de salvação da economia do país. Das seis mil pequenas ilhas que fazem parte da Grécia, apenas 227 são habitadas, pelo que as restantes podem servir de fonte de rendimento ao país.

A ilha de Rodes, por exemplo, está já debaixo do olho do milionário russo, Roman Abramovich. Os preços dos terrenos variam entre os dois e os quinze milhões de euros."




Tshirt Original do:

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Isa GT said...

Claro que para esse milionário e outros parecidos a palavra crise deve ter outro significado no dicionário deles.

12:59 da tarde  
Blogger Ti Coelha said...

Qualquer dia estão a sugerir que façamos o mesmo...

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home