weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 15, 2010

Portagens na A22 ? NÃO ...!

Photobucket


Para quem tinha dúvidas acerca das promessas do passado ...!

Via Facebook

Assina a petição online:
«Contra as Portagens na Via do Infante – A22»

Eu pessoalmente concordo com esta petição e
Acho que também podes concordar.
Subscreve a petição e divulga-a ...!


Post Scriptum:

“Se algum gatuno me quiser roubar mais 100 euros, eu defendo-me. Se três me tentarem roubar, eu chamo a polícia. Mas quem é que eu devo chamar quando os três 'gatunos' são os três partidos, o PS, o PSD e o CDS, que se uniram na Assembleia da República para inviabilizar a lei das portagens?” in Destak

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Guma said...

Olá Miguel,

Já está e não doeu nada.
Doer, vai ser quando começar-mos a pagar.

Kandandos

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta tarde, nas "Portas do Céu" pelas 18,30h, vamos desenhar as próximas acções na luta contra as Portagens na A22. Aparece!

2:48 da tarde  
Blogger Táxi Pluvioso said...

O pior é que não há bago para financiar nada, e os investidores nas estradas, precisam de ter os lucros garantidos.

5:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home