weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 25, 2011

O meu Rally ...

Photobucket


Em semana de Rally de Portugal 2011, também tive direito a uma experiência semelhante a uma etapa especial desta prova automobilistica. Normalmente, o meu percurso casa-trabalho é Quarteira-EN125-Estádio do Algarve-Santa Barbara de Nexe mas com o transito limitado no Estadio do Algarve onde decorre o certame, fui obrigado a fazer um percurso "corta-mato" pelo Esteval, numa estrada mais que secundária.

Estrada esta que a Câmara Municipal de Loulé esqueceu-se que existia há muito tempo apesar de ser uma estrada municipal com algum transito. Este "caminho de cabras" onde se acerta sempre no buraco foi o ponto máximo de hoje. A única diferença foi que o meu carro não é nenhum bólide W2C mas sim um carro com 12 anos á beira da reforma.

Agradeço ao Sr. Seruca Emidio, a possibilidade que dá a todos aqueles que se deslocam diariamente nas estradas e ruas deste grande concelho de testar as capacidades dos nossos carros.


Imagem via Rally de Portugal 2011

Etiquetas: , , , , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Miguel said...

Se os outros autarcas se lembram... Um abraço do Lado B.

9:46 da tarde  
Blogger Patricia said...

Pois, esquecem-se sempre que há quem trabalhe e que toda esta situação causa transtornos...

8:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home