weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, julho 31, 2005

1º Encontro BlogAlgarve ...

ASul do Algarve Global mais precisamente na Freguesia de Querença, realizou-se o 1º Encontro BlogAlgarve, organizado por João "Scotex". O almoço esteve Repleto de bons amigos "Bloggers", que deliciaram um Belo Repasto e ainda tiveram direito a Animação Musical a cargo do "Pecaas" e do Zé Maria.

Não houve Cerejas Maduras mas houve bastante convivio e Mil e Uma conversas para pôr em dia dando Pano para Mangas para umas largas horas porque Uma Vida em Monologo só está disponivel para alguns!

As Raizes dos Blogs foi o tema e a motivação deste encontro mas houve tempo para Algumas Passagens pelas caracteristicas e contextos do Local & Blogal.

Na Terra do Sol, onde a Zona mais procurada é a praia, o nosso Mitus desta vez foi este encontro inesquecível.

Agora já conheço melhor todos os meus colegas bloguistas e consigo retirar uma imagem mais definida da Policromia da nossa BlogoEsfera!

Virtualmente Real também esteve presente o D. Sebastião para confirmar a sua candidatura e prometer que vai mudar as coisas na sua Freguesia!

Assim falou Zaratrusta ou melhor assim A Minha Matilde presenciou e sentiu este primeiro encontro de muitos mais que irão acontecer!

Um Grande Bem Hajam para Todos...

Etiquetas:

Share Subscribe
18 Comments:
Blogger Português desiludido said...

Boa reportagem!
1 Abr
Pedro

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom este sábado!

2:44 da manhã  
Blogger Cristina said...

espectacular,
estou à espera de um que seja um pouco mais perto :)
um abraço

3:22 da manhã  
Blogger Asulado said...

Está tudo dito!

10:44 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Tão giro!
O texto, o encontro, as pessoas, sobretudo!
Venha o próximo.
Beijinhos à Matilde :-)

11:55 da manhã  
Blogger Der@ said...

Miguel, o post está muito bom e o sentimento é recíproco. Já agora, estou a tirar a manhã para linkar blogs e se não der mau geito a Matilde vai já a seguir.
Um abraço.

12:09 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Este post diz tudo.No próxmo ja vamos conhecer a Matilde.
Um abraço

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena de não ter ido......:(. Bejokas

9:45 da manhã  
Blogger mdm said...

Fantástico o texto!!!
Foi uma delícia!
Aguarda-se o próximo.
Beijinhos à Matilde

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem descrito.
Eu adorei!!!
Bjs a todos
Nadir
http://escuridaonoite.blogspot.com/

11:31 da manhã  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Obrigado Miguel, por tudo! Pela ajuda que me proporcionaste, preciosa quanto a mim. Texto muito bonito, e mais uma vez obrigado.
Aquele abraço. Até já!

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só hoje consegui cá passar...ai o tempo! Adorei o teu texto!

Bjks para a Matilde...

6:51 da tarde  
Blogger Miguel said...

Obrigado a todos pelos vossos comentários!
Espero encontrar-vos muito em breve!

Caso contrário, já sabem!
Podem me encontrar n´A Minha Matilde!

Bjs e Abraços

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel terminaste em beleza!
Foi lindo, temos que repetir...

11:53 da tarde  
Blogger DaJe said...

Texto do melhor q há! :)

12:55 da manhã  
Blogger Helder Lemos said...

Espero por um mais próximo!

2:19 da manhã  
Blogger Unknown said...

Estava mais que visto que ia acabar assim. A pinga era mesmo boa e deu para regar a criatividade...

No Algarve, tudo é próximo, basta apanhar a Via do Infante e... já lá estamos!

1:10 da tarde  
Blogger Miguel said...

Se quiserem ver mais fotografias do "1º Encontro BlogAlgarve" é só visitarem a Matilde no MSN ou:

http://spaces.msn.com/members/aminhamatilde

Bjs da Matilde

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home