Gente Feliz dançando ao Sol....
A agua já corre na Fonte do "Par Feliz dançando ao Sol" do Largo Gago Coutinho!
Este pequeno luxo do executivo municipal custou aos cofres da CM Loulé,
a módica quantia de "136 388,19 " Euros (cerca de 27000 Contos).
Este pequeno luxo do executivo municipal custou aos cofres da CM Loulé,
a módica quantia de "136 388,19 " Euros (cerca de 27000 Contos).
Etiquetas: Loulé
Alguma coisa está mal.... 27.000 CONTOS para aquela obra!?!?!?!? já percebi... não é água o que corre mas sim champagne Crystal e os repuxos são de uma liga metálica descoberta pela NASA em Marte....só pode!!!
Miguel,
Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.
Abraço.
Esforça-te e lembra-te em quanto é que orçou SÓ a festa de inauguração da estátua colocada na entrada sul de Loulé, junto ao Elefante?
Eu bem me parecia que aquela água era novidade!
João e Miguel, por mim a duas verbas públicas dispendidas são excessivas, porque cada uma no seu tempo, ignorou outras mais importantes obras.
Completamente de acordo!
Há mais prioridades no Concelho de Loulé!
Esta "obra" apresenta dois problemas: muito cara (joao foi bem mais cara do que a inauguracao do Zephyrus, que na altura juntou meio mundo e proporcionou um momento impar) e, apesar de não gostar da "escultura", altera uma obra de arte(o que será que o autor acha disto?). Logo resulta em duas faltas de consideração: por nós (gastando dinheiro onde não faz falta) e pelo artista!
Não assinei o comentario anterior. A. Silva
A. Silva, junto se permitires as tuas duas razões às minhas.
Ímpar na auto-promoção política e pessoal?
Ou partidária?
Quanto ao Beau, "o artista", não vejo capaz de desconsiderar a tua opinião, mas ele gostou! É pena que as situações continuem a ser analisadas do ponto-de-vista das "inclinações" políticas de cada um!?
Joao, o momento foi "impar" na qualidade e na criatividade. O artista cuja obra foi alterada não foi o "Beau" foi um outro holandês (autor da "Casal feliz dançando ..." e dos "Ciclistas"). E a questão não está nas inclinações politicas, está: no custo e na "violação" da obra inicial!Embora continue a preferir a relva e os postes a qualquer uma destas versões!O zephyrus já é outra coisa, um dos melhores exemplos de arte pública do Algarve! Pena que esteja "escondida" naquela rotunda.... A. Silva
Enviar um comentário
<< Home