weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, setembro 15, 2005

Falta de Chá ...!?

O consumo de 2 a 4 chávenas de CHÁ por dia é uma boa escolha
Para hidratar e fornecer energia ao Organismo ...

Devido ao seu alto teor de Bioflavanoídes - substâncias que actuam
como antioxidantes...

Beber Chá é uma forma simples de Reforçar as
Defesas Naturais do Corpo...

Agora já compreendo o Problema de Algumas Pessoas ...
Eu tenho a Solução Simples e Imediata : CHÁ!

A Minha Matilde disponabiliza em Doses Industriais ou Domésticas...
Uma Variedade de Essências e Sabores Divinais...

Prepara a tua Infusão Preferida e acaba com o teu Problema...

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Português desiludido said...

Quem consegue "enterrar" tudo isso?
Boa música!
1 Abr
Pedro

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chá, uma das melhores do mundo...

11:20 da tarde  
Blogger nana said...

enya é fantástica!!!
gosto muuuiiiiiito;)
e de chá também!!!
não que me falte!!!
:)
hehe
;)

11:21 da tarde  
Blogger Cristina said...

Adoro chá verde
:)
beijinhu á maltide e a ti
:)

1:24 da manhã  
Blogger eterno said...


Ahahahahahahah.

Algumas que conheço...deve ser isso mesmo.

:-)

Falta de chá.

Abraço

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro chá........e faz tão bem.
Essa imagem faz-me lembrar a feira medieval de Silves.

Bejokas e obrigado pela sugestão. Beber chá acaba com o teu problema....

11:06 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Adoro todos os chás mas tenho preferência pelo "preto" que bebo fresco no Verão :)
Em relação ao videoclip, gosto muito da Enya e desta música. O filme ao qual serviu de OST é também uma lição de vida: "Sweet November" com a Charlize Theron e o Keanu Reeves... Emcionei-me bastante qdo o vi.
Bjs à Matilde.

11:59 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Nao dispenso o chazinho... aqui em Inglaterra é dificil fugir a tradicao (introduzida por portugueses, por sinal)ha um tea break de manha e outro a tarde... ainda nao me consegui foi habituar-me ao leite no chá... urrggg!
Matildinha! Esta quase, quase!
Mil bjocas!

12:07 da tarde  
Blogger mfc said...

Sabe sempre bem um cházinho à noite antes de deitar.
Por outro lado... também há pessoas que estavam mesmo a precisar de "tomar chá"... dado o seu comportamento.

2:40 da tarde  
Blogger Carla said...

Ah pois é...
As vezes á mesmo falta de chá...;)
Bjx

4:24 da tarde  
Blogger Carla said...

Ah pois é...
As vezes á mesmo falta de chá...;)
Bjx

4:24 da tarde  
Blogger Papo-seco said...

Quando era puto, bebia água chalada.

Adoro o nome

:)

5:27 da tarde  
Blogger Cristina said...

eu gosto muito de chá. principalmente de frutas:)))

será por beberem tanto chá, que os chineses são tão simpaticos??? ocorreu-me,,,

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel, logo tu a falares tão bem de chás. Estou espantada.
Tu não gostas nada de chás.
Bjs

7:47 da tarde  
Blogger Squeezy said...

lol..bom jogo de palavras...

10:14 da tarde  
Blogger Sputnik said...

:( eu não gosto de chá...prefiro uma bela chávena de leite morno a qualquer tipo de chá. Mas as vezes lá tenho que fazer um esforço e beber quebra pedra para evitar males maiores.

Beijos a Matilde:)

4:17 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Chá de menta com canela, estupidamente gelado!
:-)

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home