weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, setembro 22, 2005

"Ir e vir, de outro modo"

Uma Cidade Sem carros !?
Em Loulé, não é de Certeza...!

Mas decorre a Semana Europeia da Mobilidade,
Onde se Pretende a ...

Sensibilização e Consciencialização dos Cidadãos,
Encorajando para a Mudança de Hábitos de Transporte;
Objectivando em Particular ...

A Protecção da Qualidade do Ar e a Redução do Ruído;
Proporcionar aos Cidadãos uma Oportunidade para a Re-Descobrirem...
A sua Cidade, os seus Habitantes e o seu Património ...
Num Ambiente mais Saudável e Agradável.

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger B|g EyE F|sH said...

realmente em loule, tmb acho um bocado improvavel, mas podiam fechar so umas ruazitas, so naquela de simbolizar o dia...

7:08 da tarde  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Acho é que em Loulé deviam acabar a circular e fechar o centro da cidade à circulação automóvel!
Mas, depois acordei...

7:51 da tarde  
Blogger Miguel said...

Até porque um Concelho que recebeu o Prémio Nacional Municípios de Futuro que visa distinguir os municípios com maior investimento no bem-estar e progresso do respectivo concelho, devia ter mais consideração pelo tema em causa!

Bjks da Matilde

9:35 da tarde  
Blogger nana said...

belo som!!!
moby faz as minhas preferências!!
chuác!!!
;)
beijos a todos

3:08 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Pois, aqui em Lisboa até esteve mais trânsito que o habitual :( Começa a ser 'desesperante'!
Votos de bom fim-de-semana.
Bjs à Matilde.

12:39 da tarde  
Blogger Mikas said...

O mais engraçado é qu enem apercebi de nada aqui para os lados da capital Algarvia. Parece-me que ou a divulgação quase não existiu, ou então não surtiu qualquer efeito.

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home