weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 28, 2005

Ao Pôr do Sol ...



Mar Sonoro, Mar sem Fundo, Mar sem Fim ...
A tua beleza aumenta quando estamos sós ...
E Tão fundo intimamente a tua voz ...
Segue o mais secreto bailar do meu sonho ...
Que momentos há em que eu suponho ...
Seres um Milagre criado só para Mim ...


Sophia de Mello Breyner Andresen
Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Carla said...

Uma lufada de ar fresco num dia de inverno...
Muito bonito adorei reler.
Bjx

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do poema ....
A foto leva-me ao verão, ao quentinho......
Bejokas aos três

10:54 da manhã  
Blogger Sputnik said...

Aiii o mar...eu não coseguiria viver longe dele, o mar transmite-me paz alegria, é o meu melhor conselheiro...adoro estar horas e horas a olhar para o mar:)

BEijos a Matilde e pro papa babado.

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É sempre bom reler a Sophia e foi agradavel aqui fazê-lo, bonita imagem que acompanha o poema. Beijinhos.

6:50 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

obrigada e para voces também

e um bom almoço dia 1.

;)

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que saudades de uma praia assim...

Bjk à Matildinha

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home