weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 22, 2005

Encontros ...


Ás vezes, Temos Encontros Inesperados ...
Muitos Deles, Indesejáveis e ...
Muito Perigosos e sem nenhuma ...
Solução ou Saída Imediata para ...
O Problema ou Impasse em Questão ...

Nestas Situações é preciso ter ...
Muita Calma e Serenidade ...
Manter o Sangue Frio e ...
Actuar de forma a Dominar ...
O Adversário ou Oponente ...

Sem que Este em nenhum Momento ...
Consiga obter alguma vantagem e ...
Nunca beliscar a nossa Firmeza porque ...
Só Assim poderemos Sair Vitoriosos e Ilesos !
Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Carla said...

ena,
quem nao keria dar de "caras" com um bicho destes era eu!
Bjs à Matilde

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontro de 1º grau!

Bjks à Matildinha

10:05 da tarde  
Blogger Cristina said...

Olá Miguel e Matilde
Realmente é um encontro único
:)
convido-te a ires ao meu mundo ver a minha felicidade
:)
beijinhu

3:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A vida é feita de encontros e desncontros .....
Um encontro desses é que eu não queria ter, pois não iria estar preparada para agir.

BEjokas aos três

11:24 da manhã  
Blogger Miguel said...

Há muitos tipos de Bichos ...

Bjks da Matilde

1:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Tudo isso e neste caso... umas pernas rápidas!

5:14 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

e em caso de panico...utilizar bem as perninhas para correr

abraços

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É sempre a melhor atitude a tomar... caso contrário, como dizia o outro..."até nos comem..."

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home