weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 02, 2005

Uma Realidade Chamada Matilde ...

Tudo começou logo ás 7 h 30m com a preparação do Grande Dia...
Ás 9, já a Mãe da Matilde dava Entrada no Hospital de Faro...
Após a realização de um CTG e da Luz Verde para Avançar ...
A Ligia "dirigiu-se" para o Bloco Operatório por volta das 11 Horas...

E como numa história de Fadas e com Feitiços Pirlimpimpim ...
Assim Tudo rapidamente aconteceu, pelas 11 h 45 m ...
A Minha Matilde largou o primeiro Buá e ...

Concretizou o Sonho de 2 Pessoas e ...
A sua Vinda mudou para Sempre o Seu Rumo ...
Agora tudo será Pensado a 3 ...

Assim a Linha de Sucessão está Garantida ...
Matilde Correia de Brito
Será a Herdeira Legal da Familia ...
Por Enquanto ...


Com o Nascimento da Matilde, Mudei a minha Opinião ...
Tenho que dar a mão á Palmatória ...
E Aceitar as Criticas e a Opinião da "Censura" sobre Bébés ...
A Minha Matilde é Linda de Morrer...!!!

Depois de uma analise exaustiva da Pediatra de Serviço,
Esta confirmou-me a Personalidade Forte da Matilde...
Ou seja será determinante quando expressar a sua Vontade ...

Espero ter satisfeito a Vossa Curiosidade e ...
Matado a vossa Ansiedade ...
Vou dando noticias da mais Linda Matilde deste Mundo ...

Para todos Vocês que visitam A Minha Matilde e
Deixaram uma palavra amiga
Queria expressar o meu sentido agradecimento fraterno e
Deixar aqui um grande abraço deste vosso amigo ...

Para verem mais Fotografias da Matilde clicar Aqui e/ou Aqui

Etiquetas:

Share Subscribe
52 Comments:
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!
Que linda é a Matilde!

Bjks para voces

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Miguel, um grande abraço, MUITOS PARABENS, rápida recuperação da Ligia, uma grande beijo para a Matilde que é linda sim sr. e que os anos vindouros confirmem o desejo de todos de muita felicidade a 3.... ou mais :)

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitas felicidades... e é de facto uma bebé linda. Muitos parabéns...
É tão gira.
Bjs

9:45 da manhã  
Blogger B|g EyE F|sH said...

Parabens e felicidades :D

9:46 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

AH!!!! FINALMENTE!
Muitos e muitos parabens! Que lindeza!
... pronto... agora tens de te preparar para o casamento dela... estou so a brincar! Aproveitem bem estes momentos que, imagino, sao unicos!
Ah, e ensina a MAtildinha a escrever depressa para ela contar as coisas do seu ponto de vista!

Mil beijinhos para os tres!!!!!!!1
Abracicos!

10:08 da manhã  
Blogger Sputnik said...

aiiii Muitos parabens:) que linda que ela é!! Claro que a matilde é e vai ser uma mulher cheia de força:) Muitos beijinhos aos papas e a Matilde!

10:33 da manhã  
Blogger mdm said...

Tão linda!
Muitos muitos parabéns!
Desejos das melhores cores para a vida dela!

10:38 da manhã  
Blogger nana said...

Parabéns, Parabéns, e Parabéns!!
Um beijo especial à mãe!!
Dois repenicados à menina que se estreia neste mundo!! e um para ti, que já tens prole!!
;)
que boa notícia!!
;)

10:57 da manhã  
Blogger mfc said...

Muitos, muitos, muitos parabéns aos três! Imagino a vossa alegria... tenho 4 e sei o que isso é!
Um grande abraço.

11:00 da manhã  
Blogger Mãe Gabi said...

parabens aos pais babados.linda a vossa princesa! gordinha! fofinha.!

parabens

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LINDA
LINDA\
LINDA!!!
SUA FAMÍLIA ESTA MARAVILHOSA
SEJAM SEMPRE MUITO FELIZES...
RI MUITO COM O TAMANHO DA CHUPETA...
MINHA LUÍSA HJ COM 4 ANINHOS TAMBÉM , TINHA UMA LINDA CHUEPTA, QUE ERA P/ RECÉM NASCIDO ,CLARO, E ERA NESSA PROPORÇÃO...VC VERÁ , LOGO NO 1º MES ELA CRESCERÁ uns 6 cm, e claro que no mês seguinte menos, rsss eu esperava no 2º meês tão crescimento, o médico pediatra morreu de rir,

beijos na linda família
Patrícia
patricia.justino@valeo.com

11:06 da manhã  
Blogger Unknown said...

Linda! Muito mais bonita que o pai.

P A R A B É N S!


Felicidades para a Matilde, para mamã e para o papá.

Um abraço.

11:34 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Que linda!!!!!
Muitos mimos para ela.
Felicidades, muitas felicidades!!!
:-)

Agora é que digo mesmo: Beijos à Matilde!

11:38 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Olá Miguel e mamã. PARABÉNS!!! A vossa Matilde é uma linda bebé. Desejo-vos muitas felicidades :)
E como "escorpiã" só podia ter uma personalidade super forte e 'vincada' ;)
Muitos beijinhos

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A matilde é TÃO LIIINDA, TÃO FOFINHA...
É linda, linda, linda, linda e é bochechuda......
Muitos Parabéns aos três.
Bejokas muito grandes e ficamos à espera de mais novidades

11:55 da manhã  
Blogger PM said...

Parabéns Miguel e Ligia!!!!
A Matilde é LINDA e a cara da mamã!!!!!!
Muitas beijocas para vocês!!!
Fico a espera de 1 foto dela para colocar na galeria dos bebés!!!!

12:58 da tarde  
Blogger Uxka said...

Parabéns aos dois, vocês realmente esmeraram-se!...
Linda Matilde, um beijinho na tua bochecha e assim que puderes pede um mano, ok?

1:08 da tarde  
Blogger Cristina said...

Ena, parabêns!!!!!!! finalmente, e sem presisarmos de fazer força nem nada:)))))

é fofinha:))) parabêns à mãe também!
felicidades :) e sorte. BEIJOS.

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns...que seja feliz

The Bird

2:05 da tarde  
Blogger Papo-seco said...

PORRA

Que tu tens razão

A Matilde é linda de...

Viver

Parabéns

Aos três

2:20 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

OOOOiiii !!!! Aqui está ela, a bébe de quem todos falávamos há muito ... a única, a linda, a fotogénica Matilde !!!!

Miguel, a ti e à Lígia os meus mais sinceros PARABÉNS !!!!

Que a vossa vida, agora pensada a três seja plena de felicidade e cada dia seja pleno da luz que a linda Matilde vai trazer à vossa vida !!!!

Beijocas da "tia" Caracolinha de lágrima no olho !!!!

2:21 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Parabéns Miguel...

e parabéns à mãe tb...

é um prazer que a 1ª vez que aqui venho seja para desejar as maiores felicidades para a vossa Matilde...

que é lindissima...

bjs

2:24 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Parabéns!
E para recém nascida é uma bébé linda!

2:44 da tarde  
Blogger maresia said...

que bom...

ps: correia de brito? esse era o nome do meu avô...

2:54 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

PARABÉNS!!!! Um Papá Babado!!!!

Como te percebo!!

MUITAS FELICIDADES!! É o que eu desejo do fundo do coração! Eu tenho 2 rebentos já grandes, mas serão sempre os meus bebés...

Abraço terno para toda a família :)

3:13 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Em boa hora a Matilde chegou.

Parabénnnssss aos três.

Não precisa dizeres... é parecida ao Pai.

Beijo á MATILDE

3:35 da tarde  
Blogger AJFF said...

Muitos parabéns e um futuro radioso. Muitas felicidades.

Um abraço

4:00 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Caros Miguel e Ligia!Chegou finalmente o grande dia! PARABÉNS!!
E deixem-me dar um conselho! Vivam intensamente cada segundo com ela! O tempo voa e quando damos por isso já não é mais BéBé! E o mesmo quando são crianças e jovens e por aí adiante!
Acreditem que me sinto a partilhar a v/ alegria! Um beijão para a Matilde, "a mais jovem cibernauta do mundo" e um grande abraço.
Pedro

4:17 da tarde  
Blogger Carlinha said...

Muitos parabéns.
É liiiiiiinda!
Beijinhos

4:52 da tarde  
Blogger Maria Papoila said...

Parabéns !!!! Papás! e muitas felicidades. bjs

4:53 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

Esta é uma música de Gracindo Júnior e Bidu Reis, é uma canção de embalar muito bonita… que eu “dedico” à Matilde que é absolutamente LINDA!

Beijo para a Lígia, para a Matilde e para ti (Pai Babado)!


Dorme, meu bem
Pra ti eu cantarei
Que sejas bem feliz
Dorme, meu bem.

Dorme, meu bem
Por ti eu velarei
Que sejas bem feliz
Dorme, meu bem.

Que tenhas sonhos lindos
Com Deus, Nosso Senhor
Enquanto eu rezo e peço
Pela paz do nosso amor.

Dorme, meu bem
Por ti eu velarei
Que sejas bem feliz
Dorme, meu bem.

4:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Uma REALIDADE chamada MATILDE... Agora, vai ser assim ou continuam a alimentar o sonho?!

Mil abraços, companheiro! Mil beijos, camarada! Felicidades para a "nossa" Matilde! A vida é bela!

5:00 da tarde  
Blogger Nina said...

Miguel e Ligia...fizeram-me recordar o nascimento das minhas filhas e as lágrimas de felicidade soltaram-se :)

MTASSSSSSS FELICIDADES para os 3.

Um beijinho Grande à Matilde :)

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e... passas a receber Abono de Família! Importantíssimo contributo para o desenvolvimento da espécie. Um forte abraço para os dois autores e um repenicadíssimo beijo pra Matilde.
Começa já a agendar outro para manteres a Matilde, porque o melhor é mesmo a concepção!

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABENSSSSSSSSSS!!!!! Para um pai babadooooooooo!

5:33 da tarde  
Blogger Tia Moky said...

Olá!

Parabéns aos papás pela Matilde!!

Muitas felicidades para os 3!!

Beijos

MamãMoky&Natacha

5:35 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Parabéns para o papá mais babado do mundo.
Já agora parabéns também para a mamã.
Tens razão, a vossa Matilde é a Matilde mais linda do mundo.
Agora sim, posso efectivamente dizer:

Beijinhos pra Matilde

5:43 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

é linnnnnndaaaaa sim senhor Parabens

5:51 da tarde  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Oi! Agora só falo com a Matilde e da Matilde!
Beijinhos carinha laroca!
Bacci mile!

6:00 da tarde  
Blogger Pedro Nobre said...

Muitos parabéns, o sonho tornou-se realidade "A minha Matilde". Desejo-vos a maior sorte deste mundo e quando ela for grande siga as vossas pegadas... mais uma vez PARABÉNS.

Um abraço,

Pedro Nobre

6:03 da tarde  
Blogger Asulado said...

Só hoje soube da notícia!
Parabéns aos papás e...
Beijos para a Matilde :)

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Matilde,
A Inês, a Amélia e o Carlos Carmo desejam-te muita saúde, felicidades e que tenhas tudo de bom, e para os papás babados, Miguel e Lígia, fazemos votos de que corra tudo pelo melhor e que tenham muita saúde e sorte para cuidar do vosso, pois acreditem, e fala a voz da experência, um/uma filho/a é o nosso melhor tesouro, o nosso bem mais precioso e que a partir de agora é ela (Matilde) que irá comandar a vossa vida.
Beijos e Abraços da Família Carmo

10:40 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Miguel:
Pela 1ª vez passo aqui no blog, mas não resisti a vir dar os Parabéns aos felizes Papás pelo nascimento da LINDA FILHA - MATILDE.
Sei o que vocês sentem pois além de mãe tb já sou avó e é mesmo uma sensação a redobrar...ñ tem explicação, só quem passa por ela.
FELICIDADES PARA VÓS OS TRÊS.

11:43 da tarde  
Blogger Cristina said...

PARABÉNSSSSSSSSSS!
É muito linda sim! Desejo todas as felicidades aos três
:)
beijinhuuuuuuu

11:48 da tarde  
Blogger mar revolto said...

Para ti Matilde que és o sonho tornado realidade, (até para nós que fomos quase acompanhando a par e passo os teu desenvolvimento), desejo-te as maiores felicidades, tens uns olhos lindos e um nome que eu sem hesitação escolheria para outra filha que tivesse, um sonho que quem sabe se poderá tornar ainda realidade:).

Aos pais mais babados da blogosfera e arredores os meus mais sinceros Parabéns!

Aos 3 deixo um beijo embrulhado num sorriso.

Lina

4:09 da manhã  
Blogger DaJe said...

Oh pra ela tão pequenina e linda!!!! Uma babete para os papás babados pf!! ;)
Parabéns pelo rebento!!!!! E a família aumenta....

3:00 da tarde  
Blogger Mikas said...

Finalmente venho aqui deixar um grande beijo e os meus parabéns à matilde.
Bem vinda a este mundo, tens um par de pais muito felizes e babadérrimos. Com tanto amor, só podes tornar-te num ser humano maravilhoso. Muitos parabéns!

8:24 da tarde  
Blogger eterno said...


Oláaaaaaa Matilde...
Sê bem-vinda à blogosfera.
Parabéns aos pais...és uma menina linda.

:-)

Bjinhos para ti.

10:29 da tarde  
Blogger Der@ said...

Miguel e respectiva Mamã muitos Parabéns!!! pelo vosso rebento. Só vos desejo as maiores Felicidades!!! do mundo. Para a Matilde deixo um desejo muito especial de que seja todos os dias da sua vida uma pessoa muito Feliz. E já agora segredo-te que vamos partilhar o signo do zodíaco e quase, quase, o dia de aniversário.

PS: Miguel, actualiza o perfil, já não és "Um Futuro Pai...).

6:18 da tarde  
Blogger Cruxe said...

Parabéns pela Matilde! É 15 dias mais velha que o meu Miguel :)

E olha que... escorpiona é fogo :P

Beijos e Abraços
Pedro Ribeiro

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Matildinha, sabes tu és mesmo linda como eu tinha ouvido dizer.aqui em casa tambem tenho duas amiguinhas lindas para quem sabe um dia poderes brincar.A mais velha ja tem 5 aninhos e adivinha como se chama...pois é...Matilde(matildinha como lhe chamamos)e agora temos tambem a catarina com 7mesinhos.Para os teus papas os parabens porque teem uma filhota lindissima.com um bocadinho de sorte ainda nos encontramos todos no shopping da Guia, nas férias de verão.Pai e Mãe tiveram uma ideia girissima numca tinha visto nada do genero,PARABENS!!

2:42 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Os meus parabéns ... e votos de muitas felicidades

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home