weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, outubro 25, 2005

Gripe das Aves ...

A "Passarada" reuniu-se em Assembleia Extraordinária ...
do Alto Conselho da Aves e Afins para ...
Um Esclarecimento Publico relativo á Gripe das Aves ...

Em Comunicado, afirmam que estão ser Objecto de Perseguição ...
E que a dita Gripe das Aves é Apenas um Boato dos Media e uma ...
Operação Comercial Montada pelos Lobbys das Carnes Vermelhas ...

Para a Viabilização do Comércio destas Carnes ...
De Baixa Reputação no Mercado ...
Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Ana Luísa said...

Olá Miguel! Não tens que pedir desculpas pelas ausências pois o mesmo se tem passado comigo! São fases no trabalho que deixam, ou não, ter mais ou menos tempo para poder ler os blogs de que(m) gosto...
Em relação a esta questão, também já não entendo nada!!! Tudo é alvo para alarmismos e eu já não tenho pachorra. Qualquer dia não se pode comer nada :(
Bjs (E a Matilde, já dá "sinais" de querer aparecer?...)

12:21 da tarde  
Blogger mfc said...

Que grande assembleia... e tem quorum e tudo!... deliberação válida!

2:06 da tarde  
Blogger Mikas said...

oh pá isto tá mau, eu k só como carnes brancas, as avezinhas têm razão, coitadinhas.

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim se 60 pessoas mortas é uma epidemia, quando forem mais imaginem....
Se é boato ou não, não interessa, o que é importante é que está a afectar-nos

Bejokas

3:02 da tarde  
Blogger B|g EyE F|sH said...

é realmente pena cm s lidam cm estas situaçoes, com a mediatizaçao de casos comuns tranformados em perigos eminentes para a saude, quem nos da cabo da saude nao sao as aves mas sim que nos poe os nervos em franja cm falsos alarmes..

6:15 da tarde  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Oxalá fosse boato, mas infelismente não é.....

8:39 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

já não aguento as noticias de tão famosa pandemia, a minha tv já cospe penas por todo o lado

12:13 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Os media e os "meus colegas" da Industria farmaceutica adoram doisas destas...
E de acordo com eles o virus é tao sacana que eu tenho medo é que um dia destes ele ataque o meu computador! é que eu chamo-lhe o meu anjinho... ora os anjinhos tem asas... estao a ver o meu problema?

Estou ansiosa por noticias da Matildinha... e por fotos! Tudo de bom para amanha, que a Matildinha chegue bem!!!!!

Abracicos!

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Miguel que tudo corra bem amanhã....não começes agora a fumar... usa uma xuxa da Matilde :)

2:50 da tarde  
Blogger Squeezy said...

Tb li que nessa assembleia extraordinária, eles votaram por fazer uma greve em Lx no proximo mês!!!!

5:47 da tarde  
Blogger Mikas said...

Matilde estás quase cá... estou ansiosa para te conhcer. Bem vinda ao mundo e boa sorte

6:54 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Passei pra deixar um Bom Final de Semana á Matilde.

Abraço Vagabundo

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home