weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, outubro 27, 2005

Deputado da Nação ...


Esta vai ser a Próxima Casa de um Grande Amigo Meu ...

Vai Assumir a Responsabilidade de ser Deputado da Nação ...
Eleito pelo Circulo Eleitoral do Algarve ...

Um Grande Compromisso que eu acredito que ele vai ...
Desempenhar com a Toda a Responsabilidade e Dedicação ...

Se Ainda Acredito na Politica e no seu Poder de Mudança ...
Deve-se grande parte a Ele ...

Integridade, Honestidade, Competência e ...
Sobretudo Espirito Jovem no Saber Estar, Pensar e Fazer ...

Os Meus Votos Sinceros das Maiores Felicidades ...
Para o Senhor Deputado ...

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Pois é!
Apesar de tudo e porque também gosto do Hugo os meus parabéns e espero que como tu acreditas, possa ele "contaminar" pelo menos os seus colegas de bancada!
Abração para o Hugo!

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Hugo após 26 anos de amizade não posso deixar de te dar o meu apoio, muitas vezes critico, deixando falar mais o coração que a razão, mas sempre acreditando que podes fazer a diferença, que nos mostres que vale a pena acreditar....
Amigo, o elefante branco não é para lavagem automática, o hipopotamo só no jardim zoológico, gallery não tem nada a ver com arte, artzz tb não, champagne nem com moderação, as melhores bifanas são no rossio, comida rápida é no Galeto e tal como eu vais ficar a adorar lisboa quando a vires nas placas da autoestrada a caminho do nosso Algarve.
Grande abraço.

4:38 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Apesar de não ser da mesma região e de não conhecer o teu amigo, também faço votos para que faça um bom trabalho pois da maneira que as "coisas" andam é cada vez mais importante a existência de pessoas íntegras e 'independentes' na política...
Bjkas à Matilde.

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miguel,
Aceita um forte abraço, menos pelo post e mais pela tua grande amizade!
Para ti, e para os amigos Miguel MAPP (sim, já são 26 anos!) e para o João(há muito
tempo que não falamos, mas eu estou em vantagem tenho-te lido!)outro abraço e o compromisso de procurar estar à altura do desafio. Agradeço também a vossa amizade e confiança!
Obrigado Ana Luisa pelos seus votos. E se me permite, acho que precisamos de pessoas integras em todo o lado, agora
sobre a independencia não posso ser tão "genérico" na opinião,a independencia pode ser muito mal orientada embora com certeza não fosse essa a sua intenção.
Ah...Já me esquecia.Sim, Miguel! Vou tentar não confundir os elefantes e manter presentes os restantes conselhos!
E já agora, em principio é mais logo que o sonho se concretiza!

2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande orgulho, muita expectativa e maior exigência da minha parte para contigo Hugo!
Só assim sei ser amigo... Para mais tu sabes que mesmo tudo fazendo, algo deixarás por fazer!
Fala de nós, grita por nós! Sê nós, nós seremos tu. (PS: "nós" é Algarve).

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home