weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Olá ...

À Quase um ANO que Eu não Falava com Vocês ...
Com muita pena minha, é Claro ...!

Espero que tenham passado um Feliz Natal
Cheio de Alegria junto da vossa Familia ...
Eu passei o meu 1º Natal na companhia dos ...
Meus Papás, Tios, Avós e até Bisavós ...
Como é claro, dominei a atenção de toda a Gente neste Natal!
Durante este Natal, os meus papás estiveram de Férias ...
Foi só passear e brincar até não puder mais!
Nos ultimos dias do ano, preparámos o Reveillon de 2005 ...

Passámos a noite de Passagem de Ano em casa na
Boa Companhia de 2 casais Amigos ...
Por volta da meia-noite, fomos ver o Fogo de Artificio ...
Á Praça do Mar em Quarteira e era um Mar de Gente ...!
A Junta de Freguesia ofereceu Bolo Rei e Espumante!
No primeiro dia do ano, recebi várias visitas ...
Uma delas foi da minha "amiguinha" Cátia que
Tem mais um "aninho" do que eu ...


Mas hoje, é um dia muito especial. Faz Hoje ...
2 meses que Nasci da Barriguinha da minha Mamã!
Como o Tempo passa ...
Bom, queria vos desejar tudo de Bom para 2006 ...
Mil Beijokas desta vossa amiga de e para Sempre ...

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger Ricardo Almeida said...

É lindissima.

Parabéns.


Ricardo Almeida

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, cada dia que passa estás mais bonita! Bjinhos.

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Matilde estás cada vez mais linda....Que tenhas um bom 2006 junto dos papas que te adoram.

Miguel confesso-te que a matilde está igual à mama.

BJOKAS

11:19 da manhã  
Blogger Freddy said...

Q biscoitaço!!!!!!!!!!

Grande abraço de bom ano, da Zona Franca

12:11 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Parabéns pelos dois meses. :) Uma lindona, que tu estás.

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Matilde! Deves ser mto sossegada para o teu pai ter tempo para vir aqui!

8:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

É lindissima ... parabéns.
Até dá vontade de agarar!!

Abraços para o papá, mamã e claro matilde mitos beijinhos fofinhos.

1:32 da manhã  
Blogger Carla said...

Matilde :) que saudades menina!!!!
Estás grande e linda!!!!
:)
Minha querida desejo-te a ti e aos teus pais o melhor para 2006, com muitos, muitos, muitos momentos de ternura e felicidade.
Bjx

9:07 da tarde  
Blogger RB said...

Linda menina!!!
É a primeira vez que venho ao teu blog.
Gostei do que vi.
Beijinhos
Rute e Rodrigo

11:17 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

A matilde está uma fofa!!!!!!!!!
JINHO MATILDE!

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home