weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 25, 2005

A Tshirt da Semana ...

Natal
De Sonhos e Esperança,
De Azevinho,
Decorações Multicores,
O Calor de um Carinho,
No meu coração de Criança ...

O Lume de uma Lareira,
O Calor na minha Alma,
Chama de sonho que guarda,
Esperança que Ilumina,
Preenche o dia a dia
De uma doce Fantasia.

A Tua Amizade,
Um Gesto de Ternura,
Uma Palavra de Conforto,
È o Presente que Quero,
Neste Natal
No meu Sapatinho ...

Etiquetas:

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger nana said...

Feliz Natal!!
Vais ter um sapatinho recheado!!
Aposto!
;)
A t-shirt é gira!!
;)
Boas festas!!

5:54 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

"...A Tua Amizade,
Um Gesto de Ternura,
Uma Palavra de Conforto,
É o Presente que Quero,
Neste Natal
No meu Sapatinho ..."

Lindo!!

Já fui votar ;) e deixo um grande abraço Natalício em especial para a pequenina Matilde ;)
Bj :)

9:27 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Espero que tenham tido um Natal cheio de paz, amor, carinho, e algumas prendinhas.
Abraço.

10:06 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Caro Miguel! Obr pelos teus votos que agradeço e retribuo!Um 2006 do melhor, agora mais intensamente vivido com a presença da Matilde a que envio um grande bjinho!
Um abraço do
pedro

10:11 da tarde  
Blogger Eduardo Leal said...

Via Sulista, aqui cheguei.
Parbéns pela Matilde!

Aproveitei e fui votar...

11:12 da tarde  
Blogger Carla said...

Espero que o Pai Natal te tenha colocado muito amor e felicidade no sapatinho para gastares durante o próximo ano de 2006.
Bjx

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home