weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Nem Sempre ...


Nem Sempre o Natal é Colorido ...

Nem Sempre o Natal é passado Junto da Família debaixo de um Tecto ...

Nem Sempre o Natal é passado com uma Consoada e Presentes ...

Nem Sempre o Natal é uma Época de Felicidade e Harmonia ...

Mas o Natal é e sempre será uma Época de Reflexão e Solidariedade ...
Share Subscribe
12 Comments:
Anonymous Anónimo said...

É bem verdade Miguel, infelizmente. Mas por vezes o Natal traz-nos também alguma melancolia ao pensar naqueles que já não estão perto de nós, a mim acontece-me...

Bjinhos à princesa Matilde.

7:56 da tarde  
Blogger Asulado said...

Quase nunca nos apercebemos da sorte que temos.
Feliz Natal para esta casa.

8:09 da tarde  
Blogger Cristina said...

pois é, felizes de nós...

um beijinho :)

8:26 da tarde  
Blogger Carla said...

Pois é Miguel, o Natal não é para todos, infelizmente :(

Um Santo e Feliz Natal para toda a Familia.

9:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

No Natal lembramo-nos sempre de saudar aqueles que nos rodeiam, uns que gostamos muito, outros que até nem por isso, mas a tradição de Natal assim o “exige”.
Eu acho que sinceramente estes gestos não devem apenas existir nesta época.
Se festejamos o nascimento de Jesus, devíamos também o resto o ano não esquecer a sua missão na Terra, e não fazer apenas do Natal uma época de troca de presentes, e olhar apenas ao que se recebe e não ao que se dá.
Nestes tempos difíceis devemos unir-nos ainda mais e tentar abrir o coração para a Solidariedade, o Amor ao próximo, e a Felicidade que muitas vezes temos e não lhe damos a devida importância.
É nosso dever perpetuar o verdadeiro espírito do Natal…
Desejo-te umas Festas Felizes!

Um grande Beijinho para a Matilde e papás :)

12:00 da manhã  
Blogger Helder Lemos said...

Feliz Natal! :)

2:45 da manhã  
Blogger Mikas said...

Querida Matilde,
Este é o teu primeiro Natal, tenho a certeza que o Pai Natal te vai encher de prendinhas, porque és um bebé lindo e muito amado. Desejo-te a ti e aos teus pais um Feliz Natal

3:01 da manhã  
Blogger Unknown said...

Natal Época de Reflexão e Solidariedade... é para isso é positivo nem que seja uma vez por ano. Mas já estou como o outro: preferia passar muito mal no Natal e muito bem no resto dos dias do ano. Mas … tem sido impossível.
Boas festas para ti para os teus e especialmente para a Matilde.
Abraços

3:06 da manhã  
Blogger Afrodite said...

Feliz Natal!

§(~_~)§ beijo da Afrodite

3:56 da manhã  
Blogger Der@ said...

Mamã e Papá... neste meu primeiro Natal quero agredecer-vos por ser a bloguer mais novinha da blogosfera e dar-vos o melhor presente que vocês podiam ter este ano... o meu sorriso. Assinado: Matilde

1:04 da tarde  
Blogger wind said...

Vim desejar um Bom Natal a todos vós:) beijos

1:15 da tarde  
Blogger DaJe said...

É verdade, nem sempre é tão colorido como gostavamos q fosse...

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home