weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Olá Maltinha ...!!


Olá Maltinha ...!
Então que tal de Dia S. Valentim ...!!??
Bom ? Nem por Isso !? Não faz mal!
O que conta é vivermos alegres todos os Dias! Como EU!
O Dia de S. Valentim, vulgo Dia dos Namorados ...
È uma americanice só para sacar umas massas á Malta!

Estou ver pelas vossas caras que estão preocupados e ...
Ansiosos por saber quem é o dono da Tshirt ...!?
Mas fiquem descansados, porque é o meu Tio Vitor Hugo ...
O Brother da minha mamã!!!!
È muito bom rapaz, pronto para as curvas, reserva militar ...
Trabalhador QB, Disponivel e Casadoiro ...
Caso as meninas estejam interessadas é só ...
Contacta-lo via Email e MSN pelo victor.h.correia@hotmail.com !

Bom estou aqui hoje para matar as saudades e ver ...
Como vocês vão passando, saber novidades, etc ...!
E Sobretudo para vos relembrar que o meu Blog ...
A Minha Tshirt está a concorrer ao Selo Dourado ...
E eu que gosto muito do meu papá, resolvi vir dar-lhe uma mãozinha!
Por isso não se esqueçam de VOTAR, OK ...!!??

Bom, meninas e meninos ...
Mil Bjks e Abracicos para Todos ...
E queria deixar um beijinho especial á Clitie!!!
Share Subscribe
18 Comments:
Blogger Unknown said...

hahahahhaha

5:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

A Matildinha tá lindaaaaaaaaaaaaaaa

5:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Matilde já votei!
Continuas linda pequerrucha!

Abraços

6:50 da tarde  
Blogger Mikas said...

Ah andas aki a fazer propaganda po titio, se continuares a ficar assim cada vez mais bonita klk dia és tu k começas a receber mensagens de pretendentes dos infantários de Portugal e arredores. Beijokas

7:20 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Olá Matilde! És pequenina mas já dizes coisas muito certas, tal como esta: "É uma americanice só para sacar umas massas à malta". Pois, para mim o dia de S. Valentim também não passa disso mesmo. Estamos de acordo. Beijinho para ti e um abraço para o teu papá.

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas a ficar uma "babe" bem linda .. e com um sorriso magnifico...

Pede lá a tua mama para nos fazer uma visitinha ... afinal até merecemos depois de tantos meses longe.

Beijos

9:17 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Matilde,
Concordo contigo. O dia dos namorados é mais um daqueles dias em que as pessoas têm de ser lembradas que há pessoas importantes nas suas vidas.
Beijos para ti, e um abraço para o teu pai.

10:06 da tarde  
Blogger susemad said...

Que sorte a minha aparecer no dia em que a Matilde anda por estes lados!!! :p Beijocas grandes

10:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bjs para a Matilde dum blog amigo

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que miminho que tu estás! Cada vez mais linda e a dizer coisinhas muitas acertadas. Bjocas grandes.

11:18 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Olá Matilde....

Estás...tão....tão.... bonita....
pareces uma bonequinha....
adorei ver-te...

beijinhas minha linda...

12:32 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Matilde estás enorrrmmmmeeeeee e linnnnnda!!!!!

Beijocas

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu retirei isso dos selos e tal pk o blog tava como o teu...lento a abrir.

Desejo boa sorte e espero que vença.

3:29 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

mais dois pontos...um abraço...

9:53 da tarde  
Blogger Helder Lemos said...

Hello :p Nita!!! :)

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Buá! bem me parecia!
Tentara deixar aqui um comment!

Ou seja, dizia-te, Matildinha, que tão pequenina e tão casamenteira!
Olha se o tio descobre?

Uma beijoquinha! Estás linda e enorme e eu só vejo é o tempo a passar a correr!

2:29 da tarde  
Blogger Cristina said...

Matilde estás enorme e tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
:)
beijinhusss estás quase uma senhora
:)

2:36 da tarde  
Blogger Edgar said...

ola. that's really nice - to hear one's daughter is in good hands.

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home