weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Quebrar o Gelo ...


Apanhado pela corrente da menina Clitie da Vida em Monologo ...
Vou aceitar o Desafio e responder á Corrente das "Taras e Manias" ...

1- Não consigo ficar calado em situação alguma de conversa ou debate de ideias, sem que diga a minha opinião e/ou meta a minha "colheirada" e por vezes ...

2- Digo certas coisas, que por precipitadas mas com boa intenção, podem "ferir" a(s) outra(s) pessoa(s) quando esta(s) não conhece(m) a minha maneira de ser ...

3- Não gosto de deixar trabalho por fazer e acontece imensas vezes pensar no trabalho e enquanto não defino as tarefas a fazer para o dia seguinte não consigo ficar descansado ...

4- Estou sempre pronto a ajudar e por vezes deparo-me com situações inconvenientes sem poder fazer qualquer coisa ...

5- Penso que sou uma boa pessoa, com um bom coração e não sou orgulhoso nem rancoroso ...

A Quem vou passar este Desafio ...!!??
Vai ser por Ordem Alfabética:

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger A .Carlos said...

Olá Miguel,
E assim ficamos a conhecer, um pouco mais, do "Papá Babado", da Matildinha
Boa semana
:)
Abraçoss
≺ A New Day ≻

10:54 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Miguel, quando falaste em desafio, vi logo do que se tratava, pois é a quinta vez que sou desafiado. Não recuso. Nem o recusei aos outros, pedi-lhes apenas que aguardassem alguns dias. Agora, tenho esperança que à meia dezena seja mais barato e, portanto, chegou a altura. Fá-lo-ei precisamente depois de amanhã, que antes preciso de um dia de reflexão.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as minhas manias?

1- adoro blogs
2- adoro dar a minha opinião sobre tudo por vezes até às últimas consequências, tenho sempre de ter razão
3- detesto que me interrompam quando estou a falar
4- por vezes digo coisas a quente das quais me arrependo depois
5- gosto de ajudar os outros e tenho bom coração, mas não tenho muita humildade.

obrigado pelo desafio.

11:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostei de saber um pouco mais de ti.
Continua a pensar dessa maneira!

Abraços

12:48 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Heheheheheh
apanhada na corrente...
Próximo post lá estarão!
;)
Bjs

Uma delas é a minha também... ;)

9:51 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Miguel,

Bom dia...
gostei de ter ficado a conhecer-te um pouquinho melhor...

o que dizes no teu ponto 2....acontece-me a mim tb.

bjs

10:27 da manhã  
Blogger B|g EyE F|sH said...

venho dasafiar a matilde... ehheheh
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue
... bjcas pa menina e cumprimentos para os papas :D

1:51 da tarde  
Blogger Carla said...

Muito bem Miguel :)
Ficamos a conhecer-te um pouco melhor :)
Bjx

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao trabalho tambem sou assim, detesto coisas penduradas...
Bjokas

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui, dizemos que a pessoa caiu de paraquedas na conversa...
Se acredito que minha opinião poderia ajudar , entro mesmo sem ser convidada...

Falo, falo muito , eu falo demais...

estou sempre feliz !!!





PATRÍCIA JUSTINO/STº ANDRÉ/SP/BRASIL

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home