weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, fevereiro 05, 2006

A Tshirt da Semana ...



A McDonald´s Portugal foi distinguida com o prémio para o melhor desempenho na Europa em 2005, nomeadamente devido à criação de segmento "Sopíssima" e ao lançamento da primeira pedra da casa "Ronald McDonald´s".

O prémio, entregue em Itália, "distinguiu o desenvolvimento da McDonald´s Portugal ao longo de 2005" e reflecte o desempenho da marca, os resultados obtidos e o trabalho de relações com a comunidade, refere a empresa em comunicado.

Para a empresa portuguesa do grupo norte-americano, este prémio "significa o reconhecimento público de um esforço contínuo realizado pela marca em torno de valores e princípios".

A McDonald´s possui actualmente 116 restaurantes em Portugal, 85% dos quais geridos por empresários portugueses em regime de franchising.

Em 2004, as vendas da McDonald´s Portugal aumentaram 7%, para os 163,2 milhões de euros, acima das previsões iniciais, cujas estimativas apontavam para um crescimento de 4,5%.

A McDonald´s, líder mundial no sector de restauração de serviço rápido, tem mais de 30 mil unidades espalhadas por todo o mundo.

Para os mais Cépticos e Adeptos da nossa cozinha Portuguesa Tradicional podem visitar As Receitas da Ligia e degustar as suas belas receitas ...

Etiquetas:

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Unknown said...

Por vezes lá vou arrastado pela filhota “ Papá vamos ao Mc!”, eu não consigo resistir a esta vozinha, depois lá vem também um para mim … coisas da vida, até eu um acérrimo defensor da nossa magnifica comida, lá vou caindo na tentação.

Abraços

9:49 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

...eu sou das que não põe os pés na Macdonalds...

sem dúvida prefiro as receitas da tua Lígia...são bem boas...e já fiz algumas experiências....

boa semana
bjs

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi ...
Adoro sushimi, adoro comida mineira, mas amo o Mac Donald's e se minha pequena Luísa não pedisse ...é certo eu a convidaria muitas vezes...rsss

Patrícia
Santo André/SP/ Brasil

11:39 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

Se não te importas fico-me pela cozinha Tradicional, decidi fazer greve ao fast food

abraços

1:22 da tarde  
Blogger nana said...

já não vou ao Mac há uns tempos, mas achei fenomenal "vingar" a ´nossa sopa!!Ainda os vamos educando!!
;)

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home