weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, março 06, 2006

O Mundo ao Contrário ...


"Onde Vais?"
Perguntas tu,
Ainda meio a dormir.
"Não sei bem"
Respondo eu,
Sem saber o que vestir.

"Porque sais?,
Ainda é cedo,
E tu não sabes mentir."
"Nem eu sei,
Só sei que fica tarde
E eu tenho de ir."

Bem depois,
De estar na rua,
Instalou-se uma dor
Por nós dois,
Talvez sair
Tivesse sido o melhor...

Se assim foi,
Porque me sinto eu a morrer de amor?

Tenho a noite
A atravessar
Doi-me não ir,
Mas não me deixas voltar...

Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Tens o Mundo ao contrário.

O Mundo ao contrário

Tenho a noite
A atravessar
Doi-me não ir,
Mas não me deixas voltar...

Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Tens o Mundo ao contrário.


"O Mundo ao Contrário" dos Xutos & Pontapés

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Caracolinha said...

Grande malha amigo Miguel, grande grupo ... que tive o prazer de ver no espectacular concerto do Pavilhão Atlântico !!!!

Beijoquinhas repinicadas na Matildinha e encaracoladas para os pais babados !!!! :))

11:30 da tarde  
Blogger marco said...

quer dizer que vais dormir no sotao!

11:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Muitas vezes, sem nos apercebermos, andamos numa roda-viva … e o mundo parece mesmo virado ao contrário.

Agora não me lembro da música … ora bolas!


Abraços

1:06 da manhã  
Blogger 365dias said...

ui.. este mundo ao contrário, que letra! ainda te deu uma trabalheira para meter essa casa ao contrário, não? :-)

8:13 da manhã  
Blogger susemad said...

Grandes Xutos! :D


Beijinhoas à Matilde!

10:36 da manhã  
Blogger Miguel said...

Só falta descobrir aonde fica esta casinha do Mundo ao Contrário!?

Fico á espera das vossas tentativas!

Bjks da Matilde

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca tinha prestado muita atenção a esta letra, mas é muito bonita! Bjocas.

2:38 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Grande música dos Xutos sim senhor...confesso que não é o grupo que me faz as delicias mas esta música em particular é um estrondo

abraços e beijocas à Matilde

8:33 da tarde  
Blogger Ana said...

Os Xupos perceguem-me... :( Hoje os meus vizinhos acordaram-me com musicas deles!!!

9:44 da tarde  
Blogger susemad said...

Vais dizer onde fica ou não!? :)

10:49 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ok, eu digo ...

Fica em














No centro das Furnas (ilha de São Miguel - Açores) foi recentemente construído este original edifício para albergar um posto de transformação de energia eléctrica.

Bjks da Matilde

11:54 da tarde  
Blogger susemad said...

Interessante!

:) ***

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home