weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, março 18, 2006

O Mundo a meus Pés ...


Falta o nome, falha o cheiro
Tudo forte tudo feio
Não me lembro de ter gostado
de me ter custado...

Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.
Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.

Falta o lume, falha a chama
Faço a mala, faço a cama
Não me lembro de ter sonhado
De ter enganado.

Faça o favor
De entrar sem pedir licença.
Não pense no que diz
Nem diga o que pensa.

Faça o favor
De entrar sem fazer barulho
Rien ne va plus
Aprenda a jogar seguro.

Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.
Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.


Rádio Macau - "O Mundo A Meus Pés"

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Português desiludido said...

Já não há, Já não és
O mundo a meus pés.....
Grande verdade!Bjs para a Matilde e bfs.
Pedro

8:49 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Esse chão é lindo!!! É onde? (Não condiz com a música, de que não gosto nada... =S)
Beijinho e bom fim-de-semana*

8:54 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:56 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

É um belo tema, sem dúvida nenhuma. Impõe-se no entanto, se mo permites, uma correcção: não é dos Rádio Macau, mas sim dos Três Tristes Tigres. O que não tira nem põe, que o tema é lindo seja de quem for. Bom fim-de-semana.

11:13 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Ora aqui está uma verdadeira surpresa amigo Miguel .... não fazia a mais pálida ideia que esta música era dos Rádio Macau !!!!

Beijoquinhas para a bébe mais linda da blogosfera e para os pais babados !!!!

:))

2:09 da manhã  
Blogger Jasmim said...

Axo esta música excelente, apesar de neste momento ñ ser akela que mais identifica o meu estado d'alma.

Bjs pa tds e 1 mt especial pra matildinha***

3:20 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Os Radio Macau são uma banda emblemática desde os anos 80. Sempre gostei de quase tudo deles.
Obrigado pela partilha desta linda musica.
Beijos pá Matilde, e um abraço para ti.

2:54 da tarde  
Blogger Miguel said...

O meu amigo Mac tem razão nos autores da musica apesar desta já ter sido interpretada pelos Radio Macau!

E Ana acertou no localização da calçada!

Um BOM DIA DO PAI para Todos ...

Bjks da Matilde

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home