weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, março 11, 2006

Oração do Pau D´Agua ...


"Santa Cura que estais na Roça
Santificado seja o vosso Liquido
A ser bebido á nossa vontade
Assim no Buteco como em qualquer Lugar!
Cinco litros por dia nos dás Hoje
Perdoai o dia que bebemos muito
Assim como perdoamos o mal que nos faz
Não nos deixe cair atordoados e
Livrai-nos da Radio Patrulha ...!"
Amém

Os votos de um BOM Fim de Semana ...

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

rsss....gostei do texto e,
adorei a foto...
que frascos mais apetitosos...isso é o quê?...licor de alguma coisa?...parecem-me maças e damascos e????


bom domingo
bjs

11:40 da manhã  
Blogger Carla said...

Bom domingo :)
Bjx

11:54 da manhã  
Blogger Maré Viva said...

Perdoai-nos Senhor...Amen!
Desde ontem que tento vir aqui, mas não abria esta janelinha,nem por um decreto! Hoje consegui.
Obrigada, Miguel, pela força, pelas visitas sempre benvindas, pela são convívio virtual!
Um abraço,
Baby

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gracias por tus saludos en Culturas II
Un abrazo para ti y besitos para Matilde

Saludos de Guerreiro da Luz & Freyja

9:24 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Miguel
Desde 27 de Fevereiro, só hoje aqui venho, não tenho estado nada bem e, daí a minha visita aos blogs dos amigos andar demasiado atrasada. Hoje, andei a ver todos os «posts atrasados» e vi, a linda Matilde mascarada de «Abelha Maia», que fofura!!!
Também li as notícias que já come sopinhas, e ia começar com a fruta, está na fase de experimentar novos sabores, que bom

No entanto, quero agradecer as tuas visitas ao kalinka, e volta lá, sempre que queiras, serás bem vindo.
Não coloquei no meu blog as fotos da minha neta fantasiada de palhacita, porque a máquina digital não é minha e...depois passou o Carnaval e agora, a que propósito o iria fazer? Já não tem graça nenhuma...Paciência.
Beijokinhas à Matilde.

10:28 da tarde  
Blogger Mikas said...

Beijokas para todos, espero que tenham aproveitado o lindo fim de semana de sol.

11:11 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Excelente...
Espero que o fim de semana tenha sido do melhor...Boa semana.

Um abraço

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Atordoada estou eu depois de um fim de semana deslizante... he he he.

Bjks `Princesa.

12:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ganda bua … ik,ik,ik,ik,ik
Já agora, quando é a prova?

Abraços

2:04 da tarde  
Blogger [A] said...

tenho uma destas lá em casa k a minha mana trouxe do brasil(acho eu!!!)
bjs

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home