weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 17, 2006

Sporting Day ...


"Que o Espirito Santo vos Acompanhe Sempre ...!!"


Resultados oficiais da votação à proposta da direcção*:

Votos a favor: 12.998 (64,54%).
Votos contra: 7.140 (35,40%)
Abstenções: 560.


*Os regulamentos exigiam, pelo menos, dois terços dos votos (66,6%)
Para a proposta passar, por isso segundo ...

Galvão Telles: «Quem votou contra que tome conta do clube»


Os votos de um Bom Fim de Semana para Todos ...

Etiquetas:

Share Subscribe
7 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Bom Fim de Semana!
Um abraço.

12:31 da manhã  
Blogger João C. Santos said...

foi o que faltou ao meu Benfica ;)

Bom fim de semana, um abraço.

12:38 da manhã  
Blogger Archeogamer said...

Foi à tangente mesmo, não sei se a venda d epatrimónio será uma boa opção, acho que é preciso rentabilizá-lo e não vende-lo.
Mas quem sou eu para opinar, nem do Sporting sou. :)

http://www.oblogdanalga.blogspot.com/

12:53 da tarde  
Blogger marco said...

VAMOS VER O RUMO QUE VAI LEVAR..SAUDAÇOES LEONINAS E BOM FIM DE SEMANA

2:13 da tarde  
Blogger Squeezy said...

Não sou do SCP, logo não sei a situação 100%. Mas do que consegui perceber, o k era mal, era se eles vendessem o patrimonio não era?

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me parecia descabida de todo a ideia do fundo a gerir o património. Aqui por casa somos todos verdes!!!

11:12 da tarde  
Blogger Jasmim said...

É que vai pra lá uma crise...nem o verde lhes dá esperança!

Bjs***

3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home