weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, abril 19, 2006

Angustia ...


Viver Atormentado,
Viver sem saber para que
Correr sempre em frente
Correr para um tempo diferente
Estou perdido neste mundo
Estou perdido,
O que é que eu faco aqui?

Para onde vou,
Não sei nem me interessa
Quero partir, não quero viver a pressa
Esta minha angustia, que eu tenho de viver aqui
Por isso temos de mudar,
Todas as coisas que nos fazem sofrer

Quero-me ir embora
Não sei para onde ir
Quero ter uma vida nova
Deste mundo quero fugir

Angustia, Angustia de Viver ...


"Angustia" dos Censurados

Etiquetas:

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger eterno said...


Pois, é verdade...muitas vezes também me apetece o mesmo mas não é solução...decididamente.

Nada como combinar um encontro com as estrelas...à beira-mar (e tu, o tens aí tão perto...sortudo).

:)

Abraço

11:51 da tarde  
Blogger marco said...

ora boas noites...!

12:52 da manhã  
Blogger poca said...

essa angústia... será uma coisa boa, se entendida como um sinal de que temos de mudar alguma coisa que nos está a impedir de nos sentirmos bem!!
beijokas p matilde

2:34 da manhã  
Blogger maria inês said...

Esperança na Angústia

Sofre minha triste alma plena e aflita
Por causa de uma louca despedida
E me consome numa angustia infinita
Como é estranha e doida esta vida
Em meu coração solitário ainda habita
Um resto de sentimento e uma dúvida
Na esperança de que tudo se repita
E quem sabe um dia ela me convida
Ou até me surpreenda com uma visita.


(Joél Gallinati Heim)

11:22 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Não conhecia.
Gostei muito.

Bjs

1:29 da tarde  
Blogger Carla said...

Não conhecia... Gostei :)
Bjx

3:33 da tarde  
Blogger antonio boronha said...

essas tretas depressivas.
deprimem-me. pronto.
grande foto.

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

es Lindo!!!!!!!!!!!!! teoricamente

10:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

E quem não tem dias assim?

3:02 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Hoje não estou nada angustiado.... é sexta-feira, e trabalho só na próxima quarta-feira...
eh eh eh

Beijos pra Matilde

9:54 da tarde  
Blogger Jackson said...

Aqui no Brasil nem se fala, o erotismo, o sexismo está em todos os lados. Certa vez, na rodovia BR 230, a maior do mundo (que se inicia aqui em Cabedelo, Paraíba), no sentido Cabedelo-João Pessoa (capital da Paraíba)vi de um lado um outdoor com uma propaganda bem explícita de um motel de luxo e ao lado um outdoor de produtos infantis, com uma criança inocente e linda. Não sei de que modo as mentes puras de hoje associam estes dois outdoors juntos. Acho que isto também poderia ser pensado. Parece-me estranho se pensar em ver comerciais de produtos eróticos em revistas de pedagogia ou de direitos humanos. É claro que é só uma opinião!

12:01 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

CENSURADOS ATÉ MORRER! Vai sair a biografia da banda. Para a semana já a terei em csa.
Gnada Banda. E grande Musica!

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home